terça-feira, 28 de agosto de 2007

Só serve para isso mesmo.........

Diego Alemão estampa capa de caderno.
Nesta terça-feira, 28, ele vai dar autógrafo numa feira escolar em São Paulo.
estampa a linha de cadernos Star, da Tilibra. O milionário do BBB7 fez quatro fotos diferentes. Essa não é primeira vez que um famoso ilustra a linha de produtos. Já emprestaram seus rostos Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes. Os cadernos de tamanho universitário com o paulista de São Bernardo com Campo na capa já estão à venda nas lojas.
Nesta terça-feira, 28, Diego Alemão vai dar autógrafos na “Escolar Paper Brasil”, uma feira de artigos de papelaria que acontece entre os dias 28 a 31 de agosto no Anhembi, em São Paulo.

Tenho um nojo deste rapza que você não têm noção. Modelo de homem vulgar e porco. Tenho a sensação de que ele passa o tempo todo querendo provar o que ele não é. Pois nós já sabemos que além de bom vivan ele não sabe fazer mais nada. Com certeza se eu estivesse naquele BBB eu já teria mandado Iris e Alemão para a China, porque até hoje em de tudo que eu vi de ruim no mundo das fofocas, nenhuma é pior que ver estes dois seres habitando o mundo.
Droga e eu ainda escrevo horrores, gastando post.............Mas na verdade é apenas um mero desabafo de quem neste momento precisa criar um anúncio e está sem a mínima inspiração!.

Reportagens populares do site Terra- Bizarro ao cubo!!!

Alemão é acusado de usar "irmão dublê" em sexo.
Um alemão, inseguro sobre o tamanho de seu pênis, está sendo acusado judicialmente por sua namorada de usar seu irmão como "dublê de corpo" nas relações sexuais do casal. Manfred Schuh, 26 anos, temia perder a namorada de 24 anos se não tivesse uma boa performance sexual e insistia sempre em apagar a luz nos momentos íntimos. Ele ia para o banheiro e neste momento seu irmão Walter, 28 anos, assumia seu lugar no quarto. A jovem de 24 anos diz que descobriu a troca após dois meses, quando acendeu a luz e encontrou o outro na cama, segundo o site Metro.
"Ela aparentemente não fazia idéia. Os dois se parecem e o irmão nunca falava quando assumia o lugar do mais novo", disse um porta-voz da polícia sobre o caso.
Britânico usa vibrador da namorada em assalto
Um britânico de 27 anos foi condenado à prisão por cinco anos por assaltar uma loja fingindo que o vibrador da namorada era uma arma. Nicki Jex colocou o brinquedo erótico dentro de uma bolsa e empunhou o objeto ao entrar no local. Assustados, os funcionários do local entregaram 600 libras para o assaltante, que fugiu com o dinheiro. Um cliente, Wayne Vakani, seguiu o homem ao sair da loja e depois ajudou a polícia a realizar sua prisão.
"O réu apontou o vibrador na direção de Wayne Vakani e o alertou para afastar-se", disse o promotor Tim Palmer no julgamento ocorrido, na segunda-feira, na corte de Leicester. Imagens da câmera de segurança do local ajudaram também na identificação do assaltante.
Nicki Jex, que ao final do julgamento admitiu sua culpa, já havia sido condenado em 21 processos anteriores. O cliente Wayne Vakani recebeu do juiz uma recompensa de 500 libras por sua "coragem exemplar".
Anão artista gruda pênis em tubo de aspirador de pó.
Um show do Circo dos Horrores da Escócia apresentou um anão que, acidentalmente, colou seu pênis em um aspirador de pó. "Capitão Dan, o Anão Demoníaco", como é conhecido, foi parar no hospital depois de introduzir seu órgão no tubo do aspirador sem conseguir tirá-lo novamente. O incidente aconteceu no Festival de Fringe de Edimburgo, quando o anão preparava seu número, que consistia em atravessar um palco com seu pênis enfiado no tubo de um aspirador de pó. A parte em que ele encaixou seu órgão, porém, ficou frouxa, e ele tentou colá-la no lugar.
Entretanto, o artista de 42 anos interpretou mal as instruções da "supercola" e deixou-a secando por apenas 20 s, quando, na realidade, ele deveria ter ficado 20 minutos aguardando. Desta forma, a peça acabou grudando em seu pênis, de acordo com o site Metro.co.uk.
"Foi o momento mais embaraçoso da minha vida. Enquanto eu era levado em uma cadeira de rodas com meu 'Willie' preso a um aspirador de pó, eu só queria que o chão me engolisse", afirmou o anão. Os funcionários do hospital de Edimburgo conseguiram retirar a peça depois de uma hora.

A cada 36 minutos, uma brasileira morre de câncer de mama no país

cada 36 minutos, uma brasileira morre em decorrência do câncer de mama. Por ano, 50 mil novos casos da doença são detectados no país.
Em cada 10 casos, sete são diagnosticados em fase avançada, quando o câncer já se espalhou para outras partes do corpo. Se descoberto no início, as chances de cura são de 90%.
De acordo com o presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia, Diógenes Basegio, além de cuidados com alimentação e da prática de atividade física, as mulheres de todas as idades devem fazer anualmente o exame das mamas. E, todo o mês, o auto-exame.
"Nas mulheres que ainda menstruam, fazer de preferência após a menstruação. Antes disso, a mama fica encaroçada, o que confunde a mulher. Fazendo o auto-exame todo mês, ela passa a conhecer a sua mama. Se houver alguma alteração, deve procurar imediatamente o médico".
Após os 35 anos de idade, é preciso fazer também a mamografia. Um exame que, segundo Basegio, é feito por apenas 10% das brasileiras nessa faixa etária, porque os poucos aparelhos que existem no país estão concentrados no Sul e Sudeste.
"A mamografia é considerada o melhor exame para diagnóstico precoce, mas ainda temos uma má distribuição dos aparelhos de mamografia no país", diz. "Apenas 9% dos municípios brasileiros são contemplados com mamógrafos, aparelhos que fazem a mamografia, e eles estão concentrados principalmente nas regiões Sul e Sudeste".

Com seis filhos, mulher dá à luz trigêmeos no RS

Maria Rejane, 36 anos, mãe de seis filhos, deu à luz trigêmeos na segunda-feira, no Hospital Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. Durante os nove meses de gravidez, a mulher não havia feito nenhum exame pré-natal.
Caramba...............Tô de cara!haha

Antes tarde que nunca!

Audiência pública no Senado discute combate à desertificação
A Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle do Senado promove hoje (28), às 10h30, audiência pública para tratar dos fatores que contribuem para a desertificação e das medidas necessárias para combater e reduzir os efeitos dessa situação.
Entre os convidados para o debate estão o coordenador do Programa Nacional de Combate à Desertificação do Ministério do Meio Ambiente, José Roberto de Lima; e o representante do Instituto Interamericano de Cooperação para Agricultura (IICA) Carlos Américo Basco.
Logo após o debate, a comissão deve votar o projeto de lei que institui a Política Nacional de Combate e Prevenção à Desertificação.

Chineses sobrevivem com carvão e urina por 6 dias

Os dois irmãos chineses que conseguiram escapar com vida de uma mina onde estavam presos há seis dias contaram que sobreviveram bebendo própria urina e comendo carvão, segundo a Reuters. As equipes de resgate não tinham mais esperanças de encontrá-los com vida, mas os irmãos Meng Xianchen e Meng Xianyou conseguiram abrir caminho cavando entre os escombros do túnel do poço de carvão onde trabalhavam nos arredores de Pequim. Eles saíram do local engatinhando.
"No primeiro momento não imaginava, mas então estava com tanta fome que não podia mais engatinhar. Eu fiquei com tanta fome que comi um pedaço de carvão e achei bastante agradável", disse Xianchen ao jornal Beijing News.
"Na verdade, carvão é amargo e áspero, mas você pode chupar pequenos pedaços do tamanho de um dedo. Na mina, nós pegamos duas garrafas de água vazias e bebemos nossa urina. Você só pode tomar pequenos goles. Quando você termina, só quer chorar", afirmou. Ele contou que não conseguiram defecar nos seis dias que estavam presos na mina por causa do carvão.

Romeuzinho e Julietazinha!

Li um texto bom que nem sei se é mesmo de Verissímo, mas pareceu que era sim. Enfim. O questionamento era e se Romeu e Julieta não tivessem se matado por amor, eles teriam se aturado?. Teria sido para sempre?.
E o texto narrava as diferenças existentes num relacionamento e que em 95% dos casos, provocam o fim do namoro, casamento e até mesmo amizade. Eles não tiveram tempo de se conhecer, de conviver, não tiveram tempo de sentir ciúmes, de brigar, de trair, de ver a remela, ouvir o ronco, sentir o cheiro de peido. Julieta não pode vasculhar as roupas dele à procura de vestigíos, nem Romeu de proíbi-la sair com as amigas. E outras coisas bizarras, mas que comprometem sim todo um sentimento que até pode ser verdadeiro.
Acontece que a vida pelo menos neste aspecto, não imita a arte. Eu não mais acredito em amor à primeira vista e muito menos em amor eterno. Essa imagem passada por Shakespeare nesta obra já não existe à tempos. Antigamente era comum paixões avassaladoras, o príncipe lutava pela princesa e viviam felizes para sempre. Acabou. Agora pão é pãp e queijo é queijo. Não se pode vacilar nem um tantinho que homens e mulheres dizem valeu, foi bom adeus.
E assim vivemos sempre à procura. Mas nunca esperamos que chegue.

2008!

Pensando bem o ano praticamente está no fim. Chegando setembro!. Agora começa a corrida pelo Natal, as propagandas do compre aqui em até tantas vezes com pagamento para 2010....Agora começa a correria para recuperar o tempo perdido, os dias inutéis. As academias lotarão de pessoas querendo entrar em forma para o verão. Fim de ano é uma palhaçada que doi.....Mas lá no fundo estou grata pelo ano estar chegando ao fim.....O que acontecerá em 2008?. Espero que eu me sinta melhor comigo mesma. E o balanço para 2007?. Pouca coisa se salva para mim este ano, poucas boas recordações e muitas lágrimas. Momentos especiais?. Meu emprego no Instituto e a certeza de que escolhi o curso certo. Planos para o ano que vem?. Não. Deus é quem sabe.......