quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O calor não acaba. Nem o meu charme!

Bem já estou acostumada com o calor. Não adianta mais reclamar. Só aproveitar, pois dizem por aí que em breve choverá, mas choverá muito. Apesar de achar isso bom, imagino o caos na vida de quem anda à pé e em bus. Então, só agradeço.
 
O meu look super fofo, com minha blusa novinha, de R$ 9,99. Um luxo com meu colar de pérolas, o brinco e meu sorriso.
 
 
 
Amo esta saia. E amo esta bolsa e apaixonei na minha blusinha!
 

 
Estou usando tanto esta sandália que bem, ela já está sem um pedaçinho da estrutura abaixo do meu dedinho operado. Nem vou terminar de pagar a sandália e ela já estará tão usada. Mas é assim mesmo. O importante é que lentamente meu dedo melhora.


 
 
Errei na maquiagem de novo. E errei feio. Mas o colar e os brincos disfarçaram. Temos que ter muito cuidado ao arriscar na maquiagem. Admito: eu não sei fazer isso. Preciso de um curso urgente.
 
Enfim.
A semana está acabando e meu fim de semana promete muito estudo. E para dar uma relaxada, vou visitar minhas amigas da dança do ventre. Saudade delas e da minha linda professora. Semana que vem terei prova no francês, aplicarei prova de russo. E no dia 28 minha palestra, dia 29 o evento... Uffa. Coragem.
 
Beijos e beijos!

Look real para nossa inspiração!

 
Look inspiração do dia.
Encontrei no site www.chicismo.com.br
 
Eu gosto muito de looks bem reais e possíveis.
Este com ceteza pode ser usado sem medo.
 
Tenham um lindo dia!
 
Beijos e beijos!

Secretária Executiva: saindo da Teoria - O evento do ano! Não perca!

Estamos no mês da Secretária e eu tive uma idéia muito legal de organizar um encontro das Secretárias. Mas não todas, porque são tantas né?. Mas as do meu convívio e do convívio de minhas convidadas. Será semana que vem. Estou ansiosa, e ao mesmo tempo confiante de que será uma tarde alegre e de troca de experiência, respeito e carinho.






Venha participar deste evento preparado exclusivamente para você, que é Secretária e que sempre quer melhorar.

Será no sábado dia 29 de setembro de 2012 das 15h00 as 18h00.

Confirme sua presença no karla13550@gmail.com até o dia 24 de setembro para receber a programação.

Será uma tarde animada, com palestras, dinâmicas, bate papo e de laços fortalecidos.

Não deixe de marcar presença!
Endereço: Rua 13 Sul Quadra 203 Lote 10 Salão 02 Residencial Florence Águas Claras na entrada na Padaria Hollywood pela Avenida Araucária. Metrô indicado: Arniqueiras.
Levar um refrigerante ou um suco.
Contato: Karla Karina 9641-8978

Estou organizando com tanto carinho, que criei até uma programação. Claro que não estou fazendo tudo isso sozinha. De antemão, agradeço a cada uma que disse sim ao evento e à algumas amigas que se dispuseram a me ajudar como palestrantes, ou na preparação do material de apresentação,  e ainda teremos dança do ventre.
É um sonho antigo que espero eu, se torne uma realidade. E quem sabe eu não consiga criar eventos do tipo para mais pessoas, não só para as Secretárias. Acho que todos nós precisamos de algum momento de descontração, conhecimento e divisão de sentimentos.
 
Programação
15h00 – Abertura
15h15 – 1ª dinâmica
15h30 – Palestra: Os benefícios das Mídias Sociais para as Secretárias Executivas com Karla Mustafá
16h00 – Lanche/sorteio/apresentação de dança do ventre
16h20 – Maquiagem para Secretária: dicas com Ludmila Mary Kay e Miriam Coelho
17h20 – 2ª Dinâmica
17h30 – Palestra : A roupa de trabalho como ferramenta de crescimento profissional com Karla Karina
18h00 – Sorteio e Encerramento
 
Decidi fazer isso porque eu amo a minha profissão e acho que preciso aprender muito. E a melhor maneira de aprender é dividindo experiências, ouvindo opiniões e claro, porque não, de uma forma divertida. Nós merecemos, como profissionais e como mulheres.
 
Se você é Secretária e está a fim de um momento de diversão com aprendizado, não deixe de se inscrever no evento até o dia 24/09.
Não será oferecido nenhum certificado, só o lanche. Mas será oferecido muito amor, muitas dicas e juntas podemos aprender mais e melhorar. Melhorar é sempre uma maneira gostosa de se sentir bem na profissão que escolhemos.
 
 
Um super beijos e obrigada pelo carinho de todos e todas!
Não percam este evento.