domingo, 31 de julho de 2011

E então que a segunda fase de comemorações do casamento acontecerá em uma sinuca. Vamos reunir todos os nossos amigos bebuns e semi bebuns, para uma noitada regada à tacos e tequilas. O que eu não contava é que a sinuca a onde eu frequentava em épocas obscuras, fechou.
Tipo, Brasília já é uma cidade super animada e cultural e a única sinuca descente da cidade fechou. Quase pari um leão de raiva, mas lady como sou já encontrei a solução. E para não correr o risco de me surpreender novamente vou dar uma passada rápida lá hoje à noite. Avaliar o local, ver se dá para jogar e cair na bebedeira com dignidade. Afinal quem tem amigo não morre sóbrio.
Beijos e beijos!

Fim de férias

Me levantei super cedo hoje. Acho que o corpo está começando a sentir que a vida voltará ao normal amanhã. Acordar para o trabalho, recomeçar.
O que eu posso dizer sobre as minhas férias: descanso. Não senti nenhuma dor no braço. Senti pouca dor na barriga e na cabeça. Curti meu noivorido e minhas gatas. Fiz coisas que eu amo: dormi, comi (essa é bem nova) e cuidei da casa. Dei aula de russo, estudei russo e um pouco de francês. Não li, mas vi filmes legais e meus seriados favoritos no meio da tarde. Paguei mil contas e fiquei sem grana, mas pude planejar meu casamento com mais detalhes. Refiz uma amizade que é muito importante para mim. Sorri para a vida cada dia. Agradeci. Depois de 6 anos numa rotina frenética, eu só poderia agradecer cada minuto que eu pude ficar em minha casinha.
O melhor de tudo foi ter saúde. E ser feliz. Foram férias diferentes daquilo que planejei, mas foram férias dignas e com muito carinho.
Estou muito preparada para voltar ao trabalho. Já estava até com saudade. Espero em Deus que tudo volte a ser como antes e quem sabe até melhor. 

Beijos e beijos!

Wish list - casamento amarelo e branco

Talvez eu me case no religioso amanhã ou daqui a 10 anos. Não importa. A decoração será em amarelo e branco. Eu usarei um vestido simples, pois o casamento será durante o dia.  E aí que eu vivo sonhando com esse dia. Com o dia em que eu terei grana para isso e é claro, empolgação suficiente para enfrentar essa maratona que é organizar uma festa descente de casamento. Eu já pude experimentar um pouco como é ao organizar o casamento no civil. E olha que não chega nem um pouco à altura do que é um evento com Igreja, com requintes, com detalhes. E sim, no meu casamento no civil eu farei questão de observar muitos detalhes.
Posto aqui algumas fotos do meu wish list para meu futuro mega lindo casamento no religioso. Que Deus me dê muito dinheiro de sobra.
Beijos e beijos!

Eu me casaria assim


Eu me casaria facilmente com um vestido da Madame Simões.