quinta-feira, 12 de março de 2020

2ª Parte das 36 curiosidades sobre esta senhora!

Mais 09 curiosidades aleatórias que fazem parte desse doce de jaca que vos fala! Em breve saio da zona de conforto do número ímpar e celebro 36 anos, um número par e segundo consta isso não é lá muito bom. Será? Ah, lasquei-me! Mas vamo que vamo, oremos, seguremos na mão de Deus e tomemos cerveja e vergonha na cara. 

10) Meu número de calça era 44 e já usei 34 - devido à anorexia que durou de 2005 à 2009 - oficialmente. 

11) Já fui tão católica que queria ser missionária aos 14 anos - e foi uma fase muito boa. Conheci tanta gente bacana. E tenho muita orgulho de tudo que vivi, principalmente em Moscou. 

12) Mas aí dei meu primeiro beijo aos 15 e desisti - achei um tanto nojento, mas aí eu me empolguei e fui muito beijoqueira.

13) Meu primeiro namoro oficializado efetivamente foi aos 19 - durou 8 meses e foi um fiasco. Como todos os que vieram depois.

14) Meu primeiro emprego de carteira assinada foi como vendedora de roupa infantil - Lilica e Tigor, gratidão, amei e tenho histórias ótimas. Era uma vendedora mediana. Me endividei com o Banco. Tá, eu era um desastre nesta época.

15) Minha cor preferida atualmente é amarelo, mas já foi violeta - e é violeta, mas tem o rosa, tem o verde, e o azul. Sou muito volúvel nisso. 

16) Meu primeiro cigarro foi aos 12, mas somente aos 20 comprei meu primeiro cigarro - não me orgulho, mas sou eu, e tá. Pulando.

17) Meu primeiro gole de bebida alcoólica foi aos 12, mas somente aos 20 que comecei a beber novamente - o maior copo de vodka que eu bebi na vida. Tive coma alcoólico, mas nem sei se mamãe sabe. Ai, danou-se!

18) Já tive o cabelo laranja e consegui um emprego mesmo assim - na ANTAQ e meu chefe era um Almirante. Na entrevista estava eu de terninho verde, um lenço da mamãe e o cabelo: laranja. Mas trabalhei lá 06 anos em? Currículo ok.