sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu me casaria assim mil vezes! Com a mesma pessoa.

Por conta do RiR, eu acabei me esquecendo de postar na sessão Casamento do blog. Aí hoje, que estou um pouco mais calma e leve, resolvi dar uma olhada na internet para ver se encontrava algo legal.
E aí me deparei com este vestido dos meus sonhos. Ok, todos os anteriores também eram né?. Mas achei este super delicado, a renda faz isso, deixa tudo mais delicado. E como eu insisto que meu casamento real será durante o dia, achei bem tudo a ver com o que eu sonho. E tem manguinhas, acho super chique, mudar um pouco esse lance de tomara que caia - caiu!.
Beijos fofas e fofos. Comentem, please, eu ficaria bem feliz =)


vestido-de-noiva-de-renda-15

Sexta da Música: Guns N Roses - Knocking On Heaven's Door

A música de sexta é para você meu leitor, fã do Guns e que independente de como o Axl esteja, curte a banda, o som e a história deles. Algumas pessoas se decepcionaram com a formação atual e com a perda de performace e ganho de peso do vocalista, mas não podemos negar que eles farão parte de nossas vidas por muito tempo. Eu agradeço pelas noites em que ouvi esta música e meu coração se alcamou, se é que isso é possível com tanta adrenalina em suas canções.
Muitos beijos e uma ótima sexta para todos!.