quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Look do dia 26/10/2011 - Betty Boop + vermelho

Hoje no almoço eu e amiga Maria Natalina resolvemos estourar o cartão de crédito ou débito, como preferirem, em comprinhas. Eu comprei várias coisas: um colar, um anel e um brinco de gatinhas (em homenagem à Abigail e Olivia). Eu sei que eu já tenho brinquinhos de gatinhas, mas não resisti. Almoçamos e passeamos e rimos. Aproveitei porquê ela amanhã não estará comigo, ou seja, a foto do look do dia terá que ser tirada por outra pessoa que eu ainda terei que escolher à dedo.
Espero que gostem do look de hoje, alegre e detalhe: com casaquinho comprado ontem. 





Tentando não rir do nosso atraso!


Amo esta calça. Eu devo tê-la há uns 5 anos e para mim ela sempre esteve na moda. Confortável e permaneço sempre elegante.


 Corre que o chefe vai nos matar!


 Bolsa que eu amo. Deu uma descontraída no look né?
Gostaram do casaquinho?.


Comprinhas: tudo por apenas R$ 19,00. 

Beijos e beijos!

Dica de decoração: misturinhas de famosos

Saiu na Casa e Jardim deste mês a casa do casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa e eu quse morri de inveja! (risos). Que casa mais linda!. Claro que algumas coisas me pareceram exageradas, mas eles são super animados e a casa reflete essa descontração. E eles não tem medo de ousar, o que eu acho bem bacana.
Não sei se dá para copiarmos algo, porque assalariados como nós somos, ousar as vezes é até pecado, mas dê uma olhada e tenha a sua inspiração do dia!

 A mesa é super prática, vai para todo canto que quiserem e se ouver espaço. Gostei da mistura de cadeiras e puffe e a cor vermelha com ladrilhos preto e branco, um luxo só!. Reparem no detalhe do lustre emcima da mesa, eu sempre quis ter um assim.


Eu particularmente teria colocado um piano comum, daqueles escuros, mas é ou não é uma fofura este piano amarelo?

 Esta parte da casa não me agradou muito. Achei muita mistura. Mas eu morri na geladeira rosinha, até falamos disso no post sobre decoração na semana passada.

Quero ver o resto da reportagem. Fiquei curiosa com o quarto do casal.

E você: o que achou destes detalhes da casa do casal?. Eu adorei!
Comentem!
Beijos e beijos!