terça-feira, 2 de abril de 2013

Voltando ao tema: o que uma Secretária deve usar?

O Bolshaia não é um blog de moda, é um blog de vida normal. Neste sentido, você não encontrará aqui dicas com nomes de grifes, valores elevados e pouca alegria. Aqui você poder ser uma pessoa normal, com um corpo normal e um conta bancária normal. Para você encontrar luxo e riqueza, melhor procurar outro blog.
 
Tento na maioria das vezes postar looks possíveis no bolso e no corpo, principalmente dentro da minha profissão de Secretária e em 2013 isso não está sendo diferente.
Se você está com alguma dúvida de look possível em um ambiente de trabalho, me manda um e-mail: karla13550@gmail.com , que a gente vai se entendendo, entrando no conceito que seja ideal para ti.
O que eu prego é que nem sempre você precisa estar vestindo um mega e caro tailleur. Você pode ser uma ultra power profissional com um calça vermelha, uma scarpin roxo ou uma cinto de oncinha; toda de preto, toda de branco. O importante é sempre manter o seu estilo, sua origem e seu poder em alta. Respeitar algumas regras são importantes, mas daí vai do bom senso né? Deixe algumas coisas de fora e use só aos finais de semana, feriados ou férias.  
O resto, é resto.
 
Separei alguns looks que eu adoro, usaria e recomendo.
 
 
Mangomango  Heels / Wedges, Bershkabershka  Pants and Bershkabershka  Blazers
 
 
Adoro preto no branco e branco no preto. A calça parece moleton né? Achei mara esse look!
 
Adorei o look romântico com uma pitada de humor com o cinto vermelho.
 
 
 
Look poderoso né?
 
Viridì  Jewelry, Zanellato  Bags and J Brand  Jeans
 
 
E essa bolsa? Depois dizem que a bolsa é um item importante para levantar o astral de uma mulher e ninguém nos entende né meninas?
 
 
E assim reabro a discussão sobre look ideal para Secretária.
Aceito sugestões e fotos.
 
Beijos e beijos!
 
 

Meus looks do mês de março

Como tenho feito sempre coloco aqui vários looks usados ao longo do mês. Não consigo mais tirar foto de tudo por vários motivos e os principais são o fato de não poder usar um look diferente por dia, por conta do uniforme e também porque aprendi que não sou referência de looks. Demorei a perceber isso, mas tem sido legal. Daí posto somente coisas que me fizeram feliz.

 
 
O cachorrinho quis aparecer de toda forma.
Look do casamento de uma amiga. Foi uma cerimônia no civil linda, cheia de amor sabe? Chorei.
A blusa eu comprei de uma amiga por R$ 15,00. A saia vocês já conhecem e a sapatilha é a minha oxford de flores.
 

 
Nesta foto o tênis quis compartilhar este momentos especial.
Foto tirada na sexta, dia 15 de março. Foi na pousada em Piri, antes de sairmos para conhecer a vida noturna da cidade. O look todo vocês conhecem todas as peças. Me sentia linda pois fazia tempo que eu não usava esta sainha.

 
Apaixonei neste macacão que ganhei e o guardei para esta noite especial. Niver do Marido em Piri e saímos para jantar e gastar. Ele é fresquinho, adoro esta cor e achei que fiquei super glamour.
 
 

Look do meu aniversário. Recebi minha Irmã Ratattoulie, meus muitos sobrinhos e três amigas especiais. A blusa foi doada para o Mixka mas eu não resisti. Imagina, uma blusa com duas gatinhas?



 
Sábado de Aleluia dia de rezar. Look leve, discreto e ao mesmo tempo um arraso por conta da carteira de Matrioshka, presente da minha linda Ex-Aluna de Espanhol.
 

Domingo de Páscoa foi dia de rever a Sogra que havia passado 10 dias no Rio. Fazia calor, mas meu corpo sentia frio, por isso o sueterzinho rosa discreto. Não estava empolgada para me montar.


 
Março foi um mês agitado e deu para usar looks bem variados né?
Que venha abril também cheio de comemorações e eventos, e assim espero ter bastante ânimo para me arrumar. Estou precisando voltar a animar isso aqui né? As pessoas pedem meus looks e apesar de achar que eles nem são assim tão legais, acabo não resistindo à tantos pedidos. Agora só no fim do mês tá?
Beijos e ótima semana!