quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Com o horário de verão vem a nova etapa

Mais um dia sobrevivido.
Que calor que faz na cidade, meu Deus!. Mas eu adoro, fico mais alegre, meu visual fica mais alegre.
Terminei a primeira etapa da preparação da viagem do chefitcho para a China. Mais um guia preparado com muita dedicação e carinho. Por falar em chefe, ganhei um mega estojo de maquiagem diretamente de London-London...Um fofo né?.
Em breve o horário de verão, isso me leva a pensar que em breve é Natal e logo, logo, o novo ano.
Penso que estou feliz com as novas perspectivas, com novos sonhos. A vida tem me dado muita sombra e sorrisos.
Que tudo se realize no ano que vai nascer....
Meu signo do dia diz que estou forte e confiante, mas que não posso me empolgar muito. Ah, mas aí nem tem graça se eu não me empolgar!!..
Mas eu concordo. Tenho me segurado com tamanha euforia que domina meu ser. Manter o equilíbrio diante de tantas novidades e com tantas possibilidades positivas. Não deixar a peteca cair, caso, entre uma curva e outra acontecer de uma pedra atravessar o caminho.
Estou adorando estar com tanta positividade dentro de meu coração. Pode ser porquê estou amando e sendo amada, e não acho isso ruim, porque ainda não havia experimentado algo tão bom. Então, não fico me prendendo mais em tanto medo e nem me deixo desesperar em minha empolgação eterna.
Curtir e se curtido. Amar e ter a vida sob certo controle. A meta que anda me motivando a melhorar como pessoinha pequenina....