domingo, 7 de março de 2010

Sobrinhos começam as aulas na UNB amanhã. Emoção?. Ai ai, que micão!

Faltam 21 dias para meu niver!

Fagner - Canteiros

Quando penso em você
Fecho os olhos de saudade
Tenho tido muita coisa
Menos a felicidade

Correm os meus dedos longos
Em versos tristes que invento
Nem aquilo a que me entrego
Já me dá contentamento

Pode ser até manhã
Sendo claro, feito o dia
Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria

(Refrão 2X)
Eu só queria ter do mato
Um gosto de framboesa
Pra correr entre os canteiros
E esconder minha tristeza
E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza ...
E deixemos de coisa, cuidemos da vida
Senão chega a morte
Ou coisa parecida
E nos arrasta moço
Sem ter visto a vida

É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho
É um caco de vidro, é a vida, é o sol
É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol
São as águas de março fechando o verão
É promessa de vida em nosso coração.



Composição: Fagner / sobre poema de Cecília Meireles

Lembrando um pouco da infância na Argentina, quando mamãe colocava Fagner para ser ainda mais feliz. Ou quando ela recebia seus amigos, ali em nosso apartamento de um quarto, para jogar buraco e beber cerveja. Ainda lembro destes momentos com muito carinho, momentos em que eu era plenamente feliz, tempos que não voltam, mas que marcaram uma vida inteira.
O cara some, aparece no msn sem ser convidado, me convidando para sair com ele para ver um filme. Eu ignoro, claro, não perderia meu show por conta de cineminha barato.
Hoje, entra de novo e me pergunta se tenho algo para fazer. Digo que sim e ele fica nervoso: "não te chamo mais para nada, estou cheio, chega.." e sabe-se lá mais o quê.....
Sério...Eu já contei a história aqui do maluco que conheci na fazenda e que me enrolou anos. Ele nunca desiste, certeza que em breve ele aparece me deixando irritada. Ou não. Porque pessoas assim, eu não perco meu tempo me estressando.
Cada doido que me aparece....


Andei olhando meu orkut (do orkut alheio, já que roubaram minha senha) e sabe?. Não sinto nenhuma falta dele e olhei mesmo porque estava procurando uma pessoa, que também desapareceu de lá. Ótimo. Nada mais a declarar.
De volta para casa, dormi um pouco. Ando cansadinha e com a noite de ontem, eu realmente precisava descansar. Não, eu não fiz a farra, eu apenas tive uma noite regada à dores estomacais e dores na costela. A festa de minha amiga, bem, foi bacana, mas perdi boa parte dela, simplesmente deitada de bruços, na tentativa de soltar gases.....Me disseram que surtia efeito, mas como eu havia tomado buscopan, acabei adormecendo.
Ela, a amiga, estava linda. Usou o brinco e a pulseira que eu dei, e claro, estava radiante com a presença do futuro noivo e marido. Uma banda de Reggae gospel tocou, e sendo assim a festa lotou.
Pena, eu não estar tão no clima...... Aliás, não ando no clima há tempos. Isso ficou bem claro no show, semana passada estava bem claro na boate e bem, ando me sentindo felicíssima em casa, onde tenho ao meu alcançe tudo que realmente me satisfaz: livros, internet, água com gás, coca cola e a minha caminha no chão. Tem algo melhor?.
Mamãe vem amanhã, vou me deitar em seu colinho e me aninhar em tanto carinho.

Post 1900

Estou parecendo o Túlio Maravilha , esperando o gol 1000. A minha contagem é para o post 2000..Falta bem pouco, diante do tanto que eu escrevo.
Domingo tranquilo e sereno na companhia da amiga Carlota Joaquina. Ela me acordou, aff, aí enquanto ela fofocava, limprei a casa e lavei roupa. Almoçamos e estou acampada aqui n kiti dela, preparando uma lembrança que darei às mulheres de minha vida amanhã, pelo dia das mulheres. Ah, sou fresquinha né?. Gosto dessas coisinhas (depende obviamente), não custa muito agradar quem nos acompanha na longa jornada da vida.
Hoje do nada, conheci uma mulher de uma história um tanto curiosa: ela largou o marido de 11 anos de casamento, concursado, bem de vida e espeiritualizado, para arriscar a vida com o amante, que em pouco tempo largou ela às traças. Agora deprimida, sozinha e pobre, não decidiu se corta os pulsos ou recomeça. Isso que eu chamo de dar um tiro no próprio pé...