terça-feira, 5 de junho de 2012

Sem medo de ser feliz!

Hoje não me fiz de rogada. Sem medo de ser feliz e morrer de dor, comi purê de batata, quiche de queijo e é claro que morri de dor na barriga né?. Nem deu tempo de sair do restaurante basicamente. Mas é isso. Tem dias que eu preciso ter coragem e enfrentar os meus problemas de frente.

Mas nem a dor de barriga me tirou o bom humor. Vim trabalhar mega elegante. Só não estou mais Secretária, porquê não quis vir de terninho. Achei muito fechado e eu tenho que aproveitar enquanto ainda não sou obrigada a usar o uniforme belezura.

Queria dividir com vocês que meu lado fashion quase saiu do mundo virtual para o mundo real. Sogra havia me indicado para desfilar para uma loja que vende roupas da Hering. Sério. Mas, infelizmente meus compromissos profissionais, minha agenda lotada e meu assessor não me permitiram ousar. Ou seja, terei que esperar um nova oportunidade para abrilhantar as passarelas.

Mas como eu sou uma pessoa bem legal, indiquei Amiga Juju e de quebra, Amigo Estagiário Modelo também se habilitou. Ou seja, estarei desfilando com eles em mente e coração. Semana que vem divulgo o evento ok?. Marquem na agenda que será dia 16 de junho. Acho que super vale a pena.

E agora vajamos as fotos da minha super saia preta que era uma saia longa e que nas mãos preciosas da Dona Helena me deixou com um cinturinha de pilão e pose de modelo plus (não size)...





Ah como eu sou rica!
Cara de nojo de Val Marchiori!







Arrasei na pose né?. Super orientada pelo Amigo Estagiário Modelo!


Hoje houve uma pequena disputa entre Amiga Juju e Amigo Estagiário Modelo para tirar minhas fotos. Existe uma diferença entre eles no jeito de tirar fotos, mas eu amo ambos, então fico feliz sempre!

Adorei o look de hoje. Tá sou suspeita. Ultimamente tenho errado pouco na escolha do visual do dia e isso é ótimo.

Estou em contagem regressiva para o casamento da Amiga My, então, logo teremos novidades no cabelo. Nada muito extravagante, prometo.

Tenham uma linda tarde!

Beijos e beijos!

Blogueira inspiração : Kira Fashion

Eu sempre leio muitos blogs, muitos mesmo. Entro em um que me leva para outro que me leva para outro...Infinitamente me alegro cada vez que me deparo com algum assim fofo como este aqui: Kira Fashion e o melhor de tudo é um blog brasileiro e eu adoro quando o blog é tupiniquim.
Ela tem altos looks muito legais e inspiradores e coloridos. Eu não sou de arriscar em looks com diversidade de cores, mas admiro quem se arrisca e quem acerta. Agora looks comuns foi algo quase impossível de encontrar. Sempre são looks mais montados, elegantes e inspiradores para nós mortais Secretárias e Executiva, o que eu acho ótimo diga-se de passagem.
Ela é muito linda e tem altos makes perfeitos. Espero que gostem muito. Confesso que a escolha dos look para a postagem foi bem insana, pois ela tem uma variedade infinita de visual maravilhosos.


Vestido básico e brilhante


Calça social e camisa social boyfriend. Combinação perfeita!


Estilo navy chique! A calça eu quero uma igual!


Tem coisa mais chique do que calça social e terno branco? Eu acho espetacular!




Um dos looks básicos que eu acho que dá para ser usado com glamour eterno e sem pieguice.


Como eu disse acima, a  maioria dos looks que eu encontrei podem facilmente serem usados no ambiente de trabalho e é isso que eu amo ver (tem o look festa e o casual). A inspiração para mim tem que dar conta da rontina dentro daquilo que eu faço que é o ser Secretária.

Espero que tenham gostado dos looks. Foi complicado mesmo olhar tantas fotos e ter que escolher algumas para a composição do post. Oh vida cruel!

Beijos e beijos!