segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O casamento: comentários e look

Sexta, dia do feriado, fui em um casamento em Goiânia. A viagem até lá foi super cansativa, mas valeu a pena. A noite foi mágica, leve e muito romântica.
 
A cerimônia foi linda. Eu não tirei fotos de tudo, pois eu não conhecia a noiva. Fiquei com medo de sair tirando fotos assim aleatórias. A decoração da Igreja não foi cheia de ostentações. Tapete verde e arranjos no altar. Achei o Padre fantástico e chique: a cerimônia foi transmitida pela internet, pois os noivos tem irmãos que moram na Espanha.
Na festa, decoração com potes de vidro e garrafinhas de bebidas, flores do campo. Muito branco, lilás e amarelo. Teve entrada, jantar e sobremesa, doces e o bolo. Eu me esbaldei. Achei tudo muito bem organizado, gostoso e alegre. Eles esperaram 6 anos para casar na igreja e quando o fizeram arrasaram.
A noiva estava muito linda, em um vestido clássico, penteado de matar qualquer uma de inveja, mas neste caso, eu a admirei, pois apesar da pressão do Cerimonial para fotos eternas, ela estava leve e muito feliz.
 
Foi um casamento que ficará em minha memória. Me inspirou, pois eu posso não ter me casado na Igreja, mas quando chegar a hora, será assim, perfeito!
 
 

Comprei o vestido há um mês na Mercatto. Não resisti. Super a ver comigo, leve e lilás, cor que eu amo demais.
O cabelo, minha loucura à parte. Estou me achando linda, mas preciso urgentemente de uma hidratação né? Calma, ficarei loira e bela, só preciso cuidar. Mas valeu a pena, pelo menos eu acho, ficar 5 horas no salão para deixar uma cor que eu usava há mais de um ano, para voltar a ser loira.
Usei uma sandália da Amiga do Brechó, e brincos que comprei há algum tempo, não lembro onde. A bolsinha também comprei há algum tempo por R$ 15,00. A maquiagem, eu fiz no hotel.



 
 


 


Tirei foto das unhas, pois Amiga Manicure insistiu para que eu postasse para ajudá-la a divulgar os trabalhos que ela tem feito com as unhas. Ela não quis fazer muita alegoria em minhas unhas, pois ela sabe que eu sou do contra, mas para o casamento, achei que ficou bacana, embora não queira repetir a dose.

 
 
 
Passei todas as informações possíveis em um único post. Não quero me estender com isso de looks meus mais não. Mas achei importante registrar este momento especial para mim.
 
Uma ótima semana.
 
Beijos e beijos!

A inspiração de mais uma segunda linda

 
Que sua segunda seja perfeita! Só coisas boas e coração feliz!
 
Beijos e beijos!

Homenagem pelo dia dos Professor

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"
 
 
Cora Coralina
 
 
 
 
Felicidades à você que é o centro daquilo que precisamos para sermos seres humanos evoluídos e vitoriosos.
 
Feliz dia do Professor!
 
Com carinho!
 
 

Que esta semana seja linda!

"Desenvolver força, coragem e paz interior demanda tempo. Não espere resultados rápidos e imediatos, sob o pretexto de que decidiu mudar. Cada ação que você executa permite que essa decisão se torne efetiva dentro de seu coração."
Dalai Lama