quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O look que não me agradou

Consegui com que a Amiga Juju tirasse as minhas fotos do look no horário de almoço mais corrido de todos do Universo. Porque em 2 horas eu fiz almoço, eu conversei com as minhas duas novas alunas de Espanhol, lavei a louça e ainda fui à casa da Aimga Juju que no meio de uma limpeza de pele me fotografou. Uffa. E olha que antes de vir trabalhar eu já tinha feito mil coisas.
Agora estou aqui ansiosa, com dor de barriga, (para variar de tanto comer biscoito de queijo), por conta do show do Lenine ao lado do Ap Chique. Será uma noite animada, quem puder ir não deixe de conferir!
 

Notícias - Notícias da ONG
Escrito por Ascom T-Bone




Lenine é o destaque da 32ª Noite Cultural T-Bone que ocorrerá no dia 30 de agosto, na comercial da quadra 312/313, na Asa Norte. Imperdível! Foto: Hugo Prata/Divulgação Evento terá ainda Máximo Mansur e recital poético com Carlos Augusto Cacá, Jorge Amâncio, Vicente Sá, Amneres, Paulo José Cunha, Nicolas Behr e Fabrízio Morelo, integrantes do Movimento Viva Arte.
 
 
Mas falando do look, eu havia pensado em radicalizar. Quase usei a calça vermelha, com uma blusa rosa forte. Mas não tive coragem. Optei pela delicadeza do branco, das pérolas e da rasteirinha piorada. Digo piorada, porque meu pé fica muito xexelento. Não aguento mais. Quero meus sapatinhos fechadinhos logo, estou surtando!
 
 
Me arrependi muito de ter vindo com esta rasteira. O frio está acabando e a seca tomando conta, ou seja, meu pé fica imundaço!
 


Meu cabelo me deu muito ódio hoje. Está estranho. Não sei ainda se conseguirei realmente deixá-lo crescer. Novamente em crise! Ai meu Deus!

 
Eu amo esta blusa, mas como quase tudo no momento, está folgada. Daí ela fica com um aspecto de blusa velha. Mas não foi meu pior look, só acho que não era o dia dele.
 





Quase que saio de casa sem meu óculos perfeito. Voltei em casa e peguei. Não ia suportar desfilar sem ele.

 
 
Agora para fechar com chave de ouro, a maquiagem. Ela tinha tudo para dar certo, mas daí eu tentei inovar e não gostei. Achei que a cor ficou um pouco "cheguei" demais! O engraçado é que eu comentei isso para as meninas e entre elas estava a representante da Mary Kay que estava fazendo a limpeza de pele na Amiga Juju e ela gentilmente disse que estava boa. Ah tá, eu jurei que acreditei nela. O meu erro foi usar um delineador como lápis. Foi nessa hora que arriscar desandou tudo! Deveria ter optado pelo bom e velho lápis preto.
 
Enfim. Tirando tudo isso do look que não foi o meu preferido, definitivamente, o dia está bem calmo. Daí vou para a aula, porque a Professeu disse que tem matéria nova, o que eu considero uma loucura, bem no dia do show do Lenine. Mas será divertido ter a companhia da Aluna Perfeita de Russo e do Maridão que lentamente recupera a saúde de leão!
 
 
Até amanhã. Criando coragem para usar o tal vestidinho verde. Aproveitando enquanto não sou obrigada a usar a farda, como diz O Chefe.
 
 
Beijos e beijos e até mais no grande show!
 
 
 

E o mês de agosto indo embora...

Finalmente agosto está lentamente se despedindo de nós. Agora só ano que vem, uffa!
Dizem por aí que este é um mês demorado e díficil. Não dava muita bola para isso, tanto que me casei neste mês. Só que neste ano, o mês de agosto foi desafiador para mim, como profissional e principalmente em meu casamento. Como a maioria sabe, Marido ficou muito doente e ainda está se recuperando. E daí que eu tive uma opção, que foi a de apoiá-lo. E confesso que me fortaleci ainda mais e percebi que mesmo com todas as minhas paranóias típicas de mulherzinha, eu me superei e sei agora que de fato sou uma boa esposa. E é certo que amor não enche barriga, que é na hora do desespero, mínimo que seja, que avaliamos o relacionamento e traçamos novos objetivos.
Semana passada, um Tio meu também veio para a cidade para cuidar da saúde, aí acontece àquela união familiar gostosa que mesmo na hora da dor, ajuda a superar e acalmar os nervos.
Mas teve coisa boa tambéms né? Imagina que o mês não foi todo ruim não. A Repartição ganhou duas integrantes especiais: a Chefa e a Estagiária Angelical. Estou tão contente com isso. Eu já tenho uma relação perfeita com o Chefe, agora elas chegaram para que a sala ficasse mais alegre ainda.
Mas ok, agosto até breve.
E aí em setembro, o mês lindo das Secretárias. Para mim, um mês aguardado demais. Dia 8 é o aniversário de um ano de minha querida e fofa afilhada. Dia 15, aniversário de 50 anos de casamento de uma tia minha. Depois tem palestra e o evento que estou organizando para as colegas Secretárias no dia 29 (detalhes em breve).
Também na segunda quinzena de setembro, teremos novidades no blog. Conto semana que vem. Mas garanto que vocês vão gostar. Estou ampliando os horizontes e estabelecendo laços mais profissionais através do blog. O meu sonho de ser popular e famosa está quase se realizando. hahaha
O fato é que a cada dia eu me apaixono mais pelo blog e pelas alegrias que ele vem me dando. Adoro poder dividir com vocês, meus sonhos, minhas modas e minhas dicas. E aprendo demais pois para escrever aqui acontece todo um processo antecipado de pesquisa e escolha de temas, looks e textos.
 
Enfim.
Agradeço à todos que me apoiaram neste mês de reconhecimento de minha alma.
Agradeço ao Marido, por mesmo em crises de falta de ar e existêncial, não ter mudado. Assim, ele mudou internamente, sinto isso, mas a nossa relação permanece cheia de amor e respeito, o que é ótimo.
E assim vamos nos preparando para o fim do ano.
Que venha setembro, a primavera e a alegria da vida todos os dias.

Quinta ainda mais ousada!


Gostei do look!
Até estrenhei!

Beijos e beijos!