terça-feira, 11 de março de 2008

Gordas ou magras.............

Não entendo o por quê da crise de Preta Gil em ser chamada de gordinha. Agora é a vez da filha do rei do Rock, Elvis, também querer processar quem a chamar de gorda.
Acho muito estranho. Elas talvez acreditem que sirvam de exemplo para pessoas comuns, já que por exemplo a Preta Gil se julga muito celebridade. Mas elas deveriam ser exemplo ficando caladas e cuidando de suas próprias vidas.
Sei que não adianta esse papo de que temos que nos amar como somos. Sei o quanto é chato ser gordo, embora muitos digam que eu não era gorda, assim eu me sentia. E penso que isso é o pior, se sentir gorda. Poderia ter desenvolvido até mesmo uma anorexia, pelo tanto que eu me achava feia e gorda. Mexe com seu ego e seu psicológico.
Até posso dizer que a pessoas está bem, mas se ela não se sentir bem, prefiro dizer a verdade. Agora melhor deixar que a pessoa busque o melhor caminho e se ela resolver ser feliz gorda ou magra estarei ali apoiando cada decisão.
Agora começar a processar os outros porque somos chamadas de gordas ou magras, isso ou àquilo, é meio babaquice, principalmente porque a imprensa tem a liberdade de falar o que bem entender, logo cuidar da vida é bem mais útil e desestressante, que ir à julgamento com revista, jornal.
Se amar, se aceitar, e ter sua própria vida resolvida é um processo que só o tempo nós dá de presente.