quarta-feira, 11 de junho de 2008

Ainda sobre o dia 12/06

Observando um casal de namorados conhecido, percebi de longe que algo estava acontecendo de errado. Não deu outra, a menina aproximou-se e relatou a palhaçada.
Segundo o rapaz, a minha colega "secou" um alguém genêrico que passava no outro lado do cerredor central. Nem quem tivesse um óculos supersônico perceberia se ela estava olhando ou ele estava olhando. O fato é que ele levantou-se e a deixou sozinha. Chamei-a para perto de mim e ela contou.
Tudo isso para poder ficar perto dos amigos. Por que ele não levantou e falou que iria conversar com os amigos?. Ela com certeza iria sentar ao meu lado naturalmente. Mas não, ele precisou fazer cena, bico, cara feia e finalmente deixa-la lá com cara de pastel.
Brinquei com ela, dizendo que era motivo para não dar presente do dia dos namorados. Ela bem que tentou passar uma imagem de "tô nem aí", mas era nítido que ela estava muito puta com a forma de tratamento. Detalhe, ele é mais novo que ela, eles namoram há 3 anos e é óbvio que pelo visto não quer avançar na pirâmide do relacionamento.
Minha amiga que namorou 10 anos está em crise. Claro depois de tanto tempo é o primeiro dia dos namorados da vida dela que ela não ganhará presente bobo do namorado idiota. Falei que deveríamos procurar a festa dos solteiros. Eu me presenteei com um look novo e estou confiante de que amanhã será um dia normal e feliz como qualquer outro. Conversei muito com ela, não quero vê-la chorando porque está passando por isso. Entendo que não é fácil, mas tento convencê-la de que ele está cagando e andando para ela, já está com outra e feliz pelo visto. As vezes ela acorda feliz e decidida a seguir em frente. Em outros, ela acorda em bagaços. Ainda bem que entraremos em férias, ela viajará por 15 dias para o Nordeste. Pela primeira vez em 10 anos ela viajará sozinha.
Muita crise. Demais para a minha cabeça, mas seguro a onda, ser bem resolvida nos relacionamentos, não é algo bem visto por algumas, principalmente pelas garotas hiper-apaixonadas patéticas, que ficam pensando que pessoas como eu ficam à caça de homens comprometidos!. Porque para a grande maioria das pessoas, só se é feliz quando se tem um rabo de saia.
Feliz dia dos namorados para eu e eu mesma!

Amiga......Lembre-se: Bota para ferver!. Esquece aquele babaca!
"Já transei com mais de cinco mil mulheres", diz Renato Gaúcho.
Ai ai ai......O povo perde a oportunidade de ficar calado.