terça-feira, 15 de maio de 2007

Dramalhão

Eu escrevi um post todo meloso há pouco. Mas decidi reformular. Que saco......!! Quanto dramalhão mexicano. Tudo bem que hoje não é lá um dia muito bom, mas estou superando.
Comecei o dia dentro de um busão lotado de pessoas feias, mau humoradas e fedidas. Acho que isso contribuiu muito para o meu sentimento de dia inútil. Cheguei com uma hora de atraso ao serviço. Brasília não decide se faz frio ou calor.....
Mas sabe de uma coisa, foda-se.........Ao final eu terei que viver mesmo. Sorrir sempre é o melhor remédio. Andei recebendo umas críticas hoje que me ofenderam muito. Estou acostumada a ser criticada, mas é uma parada que mexe muito com a gente. Eu já tenho sérios problemas em me aceitar, quando recebo uma critica como a de hoje me sinto um lixo. Me sinto mal no começo, mas serve para refletir mais sobre o que quero. Não mudarei o que sinto pela pessoa que me falou o que ouvi hoje, muito pelo contrário, tenho um enorme carinho e respeito, assim como respeito todo ser humano que passa pela minha vida.
No mais vou estudar......O semestre está acabando e se Deus quiser vou terminar bem. Sexta tenho médico. Em dezembro passado tive uma tendinite e não cuidei como devia. Agora o braço me obrigou a procurar tratamento. Imagina eu que adoro escrever e vivo de escrever , ficar sem meu precioso braço esquerdo!! Não...Eu vou me cuidar........E ponto.
Um beijo e nada de dramalhão méxicano...Aliás........Sorrisos à todos!!