sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Geral da generalidade

Preparando o almoço do noivado (aliança douradas, eba!)...Os convites já serão entregues e promete ser um evento bem lindo e colorido (a Contigo irá cobrir). Já gravamos um dvd, com as nossas músicas para dançarmos muito (Tiesto fica no chinelo). Estou bem ansiosa e feliz (não é um simples desencalhe né?). Será algo especial para nós e estou muito grata por esta oportunidade.
Namorido decidiu que ano que vem irá fazer uma faculdade e eu estou tão empolgada (universiotário?). E claro, muito feliz por ele. Sei o quanto isso será importante para ele e para mim também. Vê-lo feliz e realizado é contagiante e trará bons frutos ($), tenho absoluta certeza.
Finalmente sexta. Faltam apenas dois sábado e acabam as aulas de francês (Se fini!). Decidi trancar no próximo ano para tentar passar em algum concurso (STJ?). No trabalho stress e confusão (preparando o chumbinho). Mas como sempre, tenho tentado administrar da melhor maneira (chumbinho e yoga!).
Por sorte, o ano está acabando. Foi um bom ano (depois falo sobre isso).
Domingo, sobrinha Ratattoulie completa 19 anos, e iremos comemorar vendo-a participar de uma seletiva de forró (sacode!). Já dá para imaginar que terei que levar um babador... Cada dia mais linda a minha pequena (?).
A vida tá boa sabe?(obrigada!).Tirando ter que fazer brotar dinheiro, estou em uma fase relax e love total. Tem coisa melhor?. Engordei (ui!), e tenho conseguido dormir. O braço ainda doi, mas quem liga?. Me adaptei a dor e ano que vem caio de boca (ops!) na acupuntura, acho que só assim para meu braço ficar mega forte e poderoso novamente.
Nem preciso dizer que quero férias, mas aí já é algo esperado para julho e até lá, trabalhar muito e guardar muitos doláres para um passeio ao redor domundo (imaginário!).

Depois de um apanhado geral da vida de um modo geral, digo que o melhor de tudo isso é ter comigo uma pessoa mucho especial, que tem alegrado meus dias, que tem cuidado de mim e principalmente contado comigo como esposa, namorada, amiga e etç. (Amor te amoooo!)
Só posso agradecer..Não tem latinha na mão e calçinha no chão, mas tem amor megas no coração e isso é tudo de maravilhoso.
Chega. Fui...Quero ver filminho e namorar!

Fõoooo