domingo, 6 de junho de 2010

Finalmente em casa. O churras foi muito legal....Ri com tanta besteira comentada pelas mulheres e levai muita louça, mas assim cuidei da mente, já que ultimamente eu ando assim, querendo meditar de alguma forma.
Semana que vem é a festa de Santo Antônio e eu estou preparando o corpo para enfrentar o frio e alma para vivenciar de forma completa esse dia, que é extremamente especial para minha família. Espero que todos que estejam lá, e que todos se divirtam e gostem de tudo que preparamos com muito carinho.
E que a semana seja muito boa para todos, que Deus aençõe cada um.

Sábadão!

Que frio que faz na cidade, meu Deus, e é só o começo do inverno. Já estou desesperada...Ontem na festa, eu quase congelei, tive que me abrigar no casaco de um amigo que estava com calor... Acreditam?. Pois é, eu lá batendo o queixo, me tremendo, reclamando e praguejando o frio, e meu amigo lá suando. Falei que ele deve estar na menopausa....
Foi legal lá, é claro, tentei dançar, mas me parece que já não sou tão pé de valsa, ou é preguiça mesmo, ou como sempre, faltou par.
Mas valeu a pena, meus amigos reencontraram amigos do passado e engataram um papo animado, e o dono da festa tava numa alegria danada. Ele estava inaugurando a casa, e vou confessar: que casa!. Fazia tempo que eu não via algo tão requintado, elegante e ao mesmo tempo simples.Nos receberam de forma tão calorosa, me senti em casa.
Bem..Frio que segue, partiu churras.