quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Notícia imperdivél!

Aos 9 anos, Sasha ganha o primeiro sutiã de Xuxa

A fala sério! A quem isso interessa. O que tenho a ver com o fato de que essa garotinha sem sal, filha de uma mulher sem sal e de um pai sem sal e gay ?. Dá pena, porque a essa hora muitas pessoas já compraram a revista Contigo (que publicou em primeira mão a notícia) e estão comentando em salão de beleza, sim porque esse tipo de notícia é bem comum para mulheres que não tem mais nada para fazer além de retocar a raís do cabelo e fazer florzinhas nas unhas.

Nasce filha de Marcos Palmeira e Amora Mautner

Mais uma crinaça para este mundo. Uma crinaça que pode ser um futuro para a nação ou não.

Vou trabalhar. Estou enjoada. Leio esse tipo de notícia, para valorizar ainda mais minha vida e meu trabalho!

Beira-Mar se casa nesta quinta-feira em presídio federal

O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, vai se casar nesta quinta-feira (20) com a noiva Jaqueline Alcântara de Morais. A cerimônia será realizada na Penitenciária Federal de Campo Grande e celebrada por um pastor evangélico. Beira-Mar e Jaqueline estão juntos há 15 anos e têm três filhos. Ele está preso na unidade desde o dia 25 de julho. O G1 apurou que o casamento será acompanhado por quatro testemunhas. Duas foram escolhidas pela noiva e outras duas pelo noivo. Uma das filhas do casal também participará da cerimônia. Ela deve carregar as alianças. A cerimônia terá duração máxima de 30 minutos e será realizada na sala de assistência jurídica do presídio. Os nomes das testemunhas não serão divulgados por razões de segurança. Todas as reuniões para acertar os detalhes do casamento foram acompanhadas pela noiva e uma última será realizada nesta quarta-feira (19). Logo após o casamento, o traficante terá de entregar a aliança para os agentes penitenciários. Ela pode ficar guardada com os demais pertences do preso em um dos armários da unidade. Se preferir, Jaqueline poderá levar para casa a aliança do marido.

O traficante recebeu autorização da direção da unidade para deixar de lado o uniforme azul claro e vestir terno e gravata. O G1 apurou que Jaqueline vai atravessar os portões da penitenciária federal vestida de noiva, como manda a tradição. Para eternizar o momento em um álbum de casamento, o casal contratou o serviço de um fotógrafo profissional. Por medidas de segurança, ele não poderá fotografar as dependências da penitenciária federal. As fotos terão de ser feitas em plano fechado. Apenas os noivos e as testemunhas poderão aparecer. Para a comemoração, o casal foi autorizado a servir refrigerantes e salgadinhos aos presentes. A lua-de-mel deve acontecer logo após o casamento, pois Jaqueline já é cadastrada para visitar Beira-Mar às quintas-feiras.

P.S: é emocionante né?. Um casal que se ama ter um momento como esse. Se bem que poderia explodir uma bomba bem na hora da cerimônia!.......Detesto esse Fernandinho e tudo que ele já fez neste país, sua prepotência.........Ridículo!

Atualizações sobre o Brasil e o mundo!

Putz o mundo cada dia mais caótico!.
Ainda não definiram o que aconteceu com a garotinha Medeline. Fico pensando se realmente seus pais a assassinaram. Se isso aconteceu, não ficarei chocada, mas decepcionada ainda mais. Eu sempre acreditei que o amor de pai e mãe eram os único verdadeiros. O caso está cada vez mais complicado e com solução ainda sem previsão.
Uma garota aqui em Brasília morreu após a utilização de Ecstasy. A confusão na verdade está em torno de uma maior fiscalização das festa produzidas na cidade, principalmentes as festas Raves, onde o consumo de drogas é liberado pelos próprios produtores do evento. Ela tinha 16 anos e com um único comprimido perdeu sua vida. É a idade de 3 dos meus sobrinhos e eu não consigo imaginar que a morte possa ser assim tão cruel. Agradeço por saber que eles estão seguros, numca criação maravilhosa, num lar acônchegante, no seio de uma família bem normal e feliz.
Mais de 60 PMs presos por ajuda ao narcotrafico!. Sempre foi natural no Rio e em várias partes do mundo o fato de que policiais estão envolvidos com bandidos de todo grau e espécie. Os motivos são variados, principlamente os baixos salários. Como disse um comentariasta do SBT, pior para os bandidos que perderão uma ajuda valiosa na distribuição de drogas , armas e na exploração sexual. Uma pena que isso como em quase tudo neste país acabará em pizza! Assim com as milhares de CPIS, como o caso do Renan!. Uma pena mesmo!
Nos restam ainda muita coisa boa né?. Um país lindo, um dia lindo. Há esperanças em meu coração!
Um ótimo dia à todos...........