terça-feira, 7 de junho de 2011

Questionariozinho que vi por aí

1) Se tua casa sofresse um incêndio e apenas pudesse levar uma coisa, seria:
Hum, complicado, tenho duas gatas, não poderia escolher apenas uma delas.
2) Se você encontrasse uma lampâda mágica e pudesse fazer 3 pedidos, seriam:
ganhar na loteria, saúde para usufruir o dinheiro e casar de novo com noivorido.
3) Seu sonho atualmente:
me tornar uma pessoa melhor
4) O que você nunca faria por dinheiro:
matar
5) O que te tira do sério:
falta de educação
6) Você gostaria de se parecer com quem:
com meu avô
7) Se pudesse mudar algo no mundo, seria:
eu mudaria o ensino
8) Sua melhor lembrança:
o nascimento de minha sobrinha
9) Fechando os olhos agora, a onde você gostaria de estar ao abrí-los:
em Moscou
10) Daqui a 10 anos eu espero:
estar super bem casada, com filhos, com marido formado, em uma casa ampla e linda, com saúde e sorrindo como sempre.

O primeiro grande passo


Hoje eu e noivorido demos um passo gigante em nosso relacionamento. Não, não casamos ainda. Mas declaramos União Estável. Ah!, eu fiquei tão feliz, achei o máximo. Senti como se fosse um pré-casamento sabe?. Quinta daremos entrada no casamento civil e eu estou super empolgada.
Tentaremos fazer o casamento em agosto. Muita gente acha agosto um mês pesado para casar, mas para mim tem um sentido especial. O objetivo era casar no dia 09/08, pois é o dia em que começamos a namorar e que cairá em uma terça e o cartório não celebra uniões às terças, logo tentaremos então que seja em uma sexta, para podermos comemorar com mais calma e esticar para o fim de semana.
Eu estou super envolvida com isso. Primeiro que esta parte burocrática exige muito cuidado e atenção, depois porque não faremos festa, e isso é um alívio para o meu braço e mente. Faremos algo bem simples, tipo convidar os amigos e familiares para comemorar a data em um restaurante, onde cada um poderá pagar sua conta no lugar de nos presentear com algo para casa. O objetivo é fazer algo mais simples e discreto, até porque a ocasião pede isso.
Casar no civil já me faz uma pessoa muito feliz. Estamos diante das leis humanas declarando nosso amor e vontade de vivermos muito felizes e sei que mesmo assim, Deus nos abençoa e nos conduz em um caminho cheio de vida.
Estou feliz. Sou uma noiva feliz e uma futura esposa realizadíssima.

Frase pesada do dia

“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo”

Nosso querido e homofóbico deputado Jair Bolsonaro em entrevista à Playboy.
Frase que me dá embrulho e nojo. Este senhor deveria ser preso por mensagens tão pesadas. Eu entendo que todos tenham o direito à liberdade de expressão, mas falar isso me parece liberdade demais. Eu até entendo e respeito a opinião dele, mas sempre vou achar pesado dizer isso. Aprendi muito em pouco tempo de vida e uma das coisas que eu aprendi é que palavras tem poderes fortes e que infelizmente só temos esta vida para pagar por alguns atos.

Eu me casaria assim

CFDA Fashion Awards 2011

Oi, sou Jessica Alba, grávida e linda

Oi, sou Lady Gaga, e sou bizarra.

Oi, sou Alessandra Ambrosio, linda e espetacular.