sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

36 curiosidades sobre esta senhora

Olá gente! Sexta-feira pós Carnaval e a gente está como? Tentando entender se já começou o ano. Último dia de fevereiro. Mentira. É ano bissexto né? Mas para não perder o costume vou considerar que hoje é o último dia do mês e agora faltam 30 dias para o meu aniversário de 36 anos.
Sim gente, 36 com carinha de 20 e alma de 85 e meio. Não está fácil, já estou cansada e quero que chegue 2022, porque é ano de Copa do Mundo.
Mas tirando o quê está ruim, tudo certo e glorioso.
Vamos aos planos para o aniversário.
Farei 4 postagens de textos com 9 curiosidades sobre mim, que irei postando às sextas, até chegar a véspera do meu aniversário. Pronto. Tudo feliz e saltitante. Ah sim, meu niver cairá em um sábado e eu não faço a mínima ideia de como irei comemorar, tendo em vista que me encontro falida e exausta. 

Mas é isso. Semana que vem teremos as primeiras 9 curiosidades sobre esta pessoa linda, culta, sexy sem ser vulgar, carente, debochada, irritante, amorzinho quando lhe convêm, leitora voraz, escritora em aprendizado e um ser humano que tem 1 metro e meio de um coração que tem alguns rancores, mas nada que precise de terapia. Não pera! Acho que preciso. Enfim. Muito feliz por estar quase com 40. Aí amores, ninguém me detêm na fila do INSS.

Beijos!