quarta-feira, 13 de junho de 2007

O dia de ontem

Como foi odia dos namorados?
Bem, o meu foi bom. Ganhei um colar e dei um perfume. empre dou a mesma coisa porque pense numa pessoa difícil de agradar. Mas como ele está de viagem marcada e estava precosando, acho que ele gostou. Fui ao shopping porque estava com uma fome de Mac´Donalds e comi. Mas estava com o corpo todo doído e com uma dor de garganta horrivél. Tava até a fim de ver um filme, mas nada me agradou, cada filme bunda em cartaz e os melhores só em breve. Aquele monte de casaisinhos num momento falso e trocando juras de amor. O meu dia dos namorados foi como qualquer outro, fizemos o de costume e foi muito bom como sempre, não precisamos de datas especifícas para nos entendermos e nos presentearmos. Acho que existir na vida d outro já é um grande presente.
Fui pra casa descansar, porque gripe só com descanso e cházinho. Fiquei putona na farmácia, porque como é caro ficar doente né?. Um remédinho 22 reais.......Que susto que eu levei. Só ontem gastei quase 60 reais, não dá pra fazer nada sem gastar, tudo é muito caro.
Hoje acordei um pouco melhor. Dormi mal, e acordei com o corpo doído e molhado pois estava com uma febre danada. Espero melhorar logo, pois sábado preciso estar bem para ajudar na festa e para dançar um forrozinho também né?.
Hoje tenho prova, afffff, psicologia. Oh matéria chata. Nunca pensei que não iria me identificar cm essa matéria, mas acho que foi um pouco culpa do professor. Ele não é má pessoa, mas não ocnseguiu atingir a turma e passar o que nos era necessário. Acabei me confundindo toda. Para entender um pouco tive que ler livros e perguntar para outras psicológos e até eles não conseguiram entender o que o professor estava querendo nos transmitir. Graças a Deus está acabando. Semana que vem ainda temos uma prova, renovação de matricula e pronto, só em agosto. Serei aluna do 6º semestre e tenho muito orgulho disso.
Por aqui tudo calmo ainda. Espero que seja um grande dia.
um beijo