terça-feira, 27 de novembro de 2007

Glória Maria vai conviver com índios no Alto Xingu

Tomara que um dos índios seja canibal, logo ela será devorada e desaparecerá das telas da Globo para sempre!!! Aff, domingo à noite tenho vontade de morrer só ao lembrar que ela estará no Fantástico........
Monique Evans está magoada com o 'Pânico na TV'

Só porque foi chamada de " Paquita da Dercy". Afinal se ela não é isso, qual será a sua definição?. Até porque ela não é humana há séculos, com àquela cara repuxada.......

Como se ele quisesse isso. Ele quer mesmo é sangue, muito sangue!

Bush: é o momento para paz entre israelenses e palestinos
O presidente George W. Bush declarou nesta terça-feira que este é o momento certo para alcançar a paz entre israelenses e palestinos, apesar de admitir que a conferência de Annapolis é apenas um começo.
"Diante dos recentes desenvolvimentos, algumas pessoas sugeriram que este não seria o momento certo para perseguir a paz. Eu não concordo", afirmou Bush, segundo uma transcrição do discurso que pronunciará a partir das 11h locais (13h de Brasília), na abertura da conferência que reunirá os principais personagens do conflito no Oriente Médio.
"Creio que agora é exatamente o momento certo para começar essas negociações, por várias razões", acrescentou, advertindo: "Alcançar esta meta não será fácil. Se fosse fácil, teria acontecido há muito tempo".
AFP

Essa é a mãe que todo bandido sonha em ter!

Presa mulher que entregaria droga ao filho preso
Uma mulher de 62 anos foi presa com maconha escondida dentro de maços de cigarros quando tentava entrar no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga, em Minas Gerais. Ela iria entregar o entorpecente para o filho, que está preso há quatro meses por furto. As informações são da TV Globo Minas.
Segundo a polícia, a mulher disse que não sabia que o material dentro dos maços de cigarro era maconha. Em seu depoimento, a detida disse que uma mulher desconhecida levou os maços de cigarro com a droga para a casa dela, junto a alimentos e outros objetos.
Os entorpecentes serviriam como pagamento que o filho da acusada teria com outro detento. A polícia quer identificar quem foi a mulher que teria levado a droga à mãe do presidiário.

Cuidar do que é meu

Estou aqui sentadinha em frente ao computador, enquanto minha amiga arruma ses documentos (os documentos do chefe na verdade!). Enfim.
Ela colocou musiquinha para nós animarmos e tudo que faço é refletir sobre esse momento que estou vivendo.
Mas estou vendo todos os pontos positivos e isso me deixa feliz. Porque depois de muita análise, depois de muitas lágrimas, de uma tendinite nervosa e taquicardia quase culminando num enfarte, eu percebi que preciso cuidar de mim.
E estou achando muito bom que esta semana eu possa rever algumas amigas do Guará, poderei comer direitinho como há tempos não fazia, vou fazer um curso de inglês e espero poder ter um reveillon bem diferente dos outros que já tive.

E como diz uma música que acabei de ouvir: " o melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu".....

E o que é meu?.
Meu coração, minha mente, meus estudos, meus livros, meus amigos, minha família, meu sorriso e minha alegria.......ah tanta coisa que eu preciso cuidar

Essa é de matar!!!!

Gretchen leva seu rebolado para a Suíça

A rainha do rebolado, Gretchen, fez as malas e viajou para a Suíça. Pré-candidata à prefeitura de Itamaracá (PE), a cantora e dançarina foi convidada para realizar um show numa casa noturna na cidade de Lucerna. É o que contou a assessoria da artista a OFuxico.
“Uma amiga de Gretchen a convidou para cantar em sua balada. Gretchen aceitou e aproveitará a viagem para realizar ainda mais shows em bares, que são redutos de brasileiros naquele país”, disse.
Gretchen viajou dia 22 último e retornará ao Brasil no dia 1º de dezembro. -->
Não acreditooooooooooooooooooooooo!!! Que merda, essa mulher é uma merda em forma de gente e foi parar na Suiça?. Como assim?. Como pode uma mulher que nem rebolar consegue mais , fazer show e ainda por cima ser candidata à prefeitura de algum lugar?.
Desisto de acreditar que meu país tem futuro, principalmente quando o que nos representa lá fora é uma qualquer. Tudo bem, deve lá ter seu valor.......
Vergonha!!!!!