segunda-feira, 5 de abril de 2010

O primeiro corte radical a gente nunca esquece!




A minha risada mais gostosa de todas. Estava na 3ª ponte, fazia um frio desgramado e meu namorado na época ficava fazendo gracinha..que noite linda! Inesquecível!

Mimos e conselhos preciosos

Exausta.....tive um dia cheio no trabalho, e em casa, fiz aquela limpeza básica....Tá chovendo, mesmo assim lavei roupa e tudo. Vi minha novela maravilhosa e agora estou verificando tweeds e postagens nos blogs e lendo sobre as fofocas das celebridades, que eu amo.
Daí vou ler um pouco, para meu concurso em 10 dias e dormitar, pois amanhã a minha carona sairá mais cedo, então preciso estar à postos no horário solicitado.
Conversei com irmã rattatoulie, assim por alto, sobre o fim da minha amizade. E ela me falou uma coisa que eu tenho que meditar todos os dias:"quando uma porta se fecha, 10 se abrem"....Tudo ficou mais leve, seguro e até mesmo feliz. Porque nem tudo o que queremos acontece e se acontecer, a gente tem que aproveitar.
Amigo Terapeuta me disse o que ele me diz sempre que toco no assunto relacionamento: "amizade é um casamento sem sexo, que muitas vezes também tem seu fim".
Adoro meus conselheiros, meus mimos dados por Deus de coração. Obrigada pelo apoio incondicional, é muito bom ter a presença de cada um de vocês em minha vida.
um beijo bem carinhoso!
E uma ótima noite de sonhos....
Indo trabalhar fisicamente e espiritualmente..Não quero que nada tire meu bom humor, ou atrapalhe minha boa marcha....
Desejo o mesmo aos meus queridos..
Beijo e até de noitinha.....
Sábado passou um filminho mamão com acúcar chamado "Encontro às escuras". assisti ao lado do meu querido sobrinho Futuro Engenheiro...
Nota 7 para o filme.

Quando terminar por e-mail é a solução

Há 2 anos, nessa mesma época, um namorado, terminava comigo. Por e-mail...Na hora, eu liguei muito, mais muito puta da vida, tentava entender obviamente o porquê de tudo aquilo. Eu passava por aquilo pela 3ª vez. Depois dele, várias pessoas desfizeram namoros e amizades comigo por essa ferramenta. Uma delas, semana passada.
Ouvi no sábado, que eu me importo muito com o que os outros vão pensar, dizer de mim. E que eu super valorizo a opinião alheia, principalmente quando elas não tem coragem de se desfazer de mim pessoalmente. E isso me deixou ainda mais triste.
Eu estou bem confusa comigo mesmo e com as minhas atitudes. Porque desde aquela semana de abril de 2008, eu não consegui me refazer do baque, de perder um grande amor....

Eu quero um gatinho....

Estpu pensando seriamente em adotar um gatinho...Preciso de companhia, já que algumas pessoas decidiram que eu fico muito bem sozinha. Apesar da gripe que estou, tenho certeza de que me fará muito bem, ter um gatinho chamado Lênin em minha tão grande casa. Será bom para ambos, certamente.
quem tiver um para me doar, pequenino, bem pequenino, me fará uma pessoa muito feliz....

Auto elogio furado!

Fui dormir pensando em tudo que ouvi no fim de semana. Algumas pessoas me elogiaram, e eu não sabia a onde colocar a minha cara. Gosto, é claro, mas me incomoda. Me incomoda, porque julgo, que eu ainda, não tenho muito a oferecer. Acredito, que nada mais justo, que me definir como a pessoa que tenta ser algo, mas que ainda está em pleno processo de desenvolvimento.
Eu prefiro acreditar, que o outro é melhor do que eu. Não é nada de estima baixa definitivamente. Mas é porque, não me vejo ganhando nada com o auto elogio. Acho que dizer ao outro o quanto ele é especial, é uma maneira de garantir felicidade futura.
Agradeci por tudo. Porque não há nada que eu possa fazer, a não ser agradecer muito à oportunidade de ter em minha vida pessoas que me fazem feliz.