terça-feira, 21 de agosto de 2012

A saia que cai e o humor que sobe

Acordei pensando em uma roupa, daí lembrei que deveria passá-la. Ok. Fui passar umas toalhas e esqueci de passar o vestido verde. Quando vi já estava me atrasando e do nada tive que mudar totalmente de look.
A intenção era colocar uma meia calça. Não curto muito isso de meia e sandália, mas eu estava martelando isso há dias e na correria resolvi arriscar.
Até aí tudo bem. Mas eu não contava com a saia caindo de tão folgada. Lembrei de um cinto que já apareceu no blog várias vezes e nem pensei muito, coloquei. Não estava muito feliz com o look, até que Marido acordou e disse que eu havia acertado na composição das cores (ele é chique demais!). Eu estava achando o look infantil demais, mas ele me tranquilizou.
Estava planejando usar o vestido verde na quinta, mas fica para semana que vem. Overdose de verde não faz bem para ninguém, hahaha.

Vou mostrar as fotos. Espero que gostem. Ainda estou implicando com a meia calça, mas o importante é que ela está desempenhando bem o seu papel de me manter aquecida neste frio bizarro.



Amiga Juju cismou com essa árvore e eu amei as fotos. Achei que deu um ar de inverno europeu, mesmo no cerrado castigante.
Bem na hora Marido ligou e eu posei de socialite.



 Estava ventando muito, meu cabelo não curtiu nadica.




Aqui podemos observar de leve o look. A saia é curta? Sim. Mas só a uso no trabalho se for com meia calça. Usei uma vez sem e achei que ficou um pouco piriguete. O casaco velho de guerra segurou bem a mistura.



Maquiagem power com brinco power plus.


P.S: Eu sei que você deve se perguntar como eu consigo trabalhar e escrever no blog. Eu tenho um horário para isso aqui na repartição. Na hora do cafezinho da tarde. Mas isso não consome meu tempo, nem atraplha meu desenvolvimento como Secretária.
Digo isso porque muitas colegas me perguntam como consigo administrar a minha vida profissional com a minha vida de blogueira. Conciliar com a vida de dona de casa e afins é mais fácil, porque em minhas horas vagas eu vou criando post sobre cada tema e no dia correspondente eu posto. Mas com relação ao look é mais complicado. Antes de postar eu verifico o tempo, porque eu preciso dele para escrever o texto e também verifico se não irá interferir ativamente nas tarefas da repartição.
Não é fácil. Sempre dá vontade de postar as fotos imediatamente, mas daí eu me seguro e na hora em que consigo respirar eu posto.
Isso é importante ser dito, principlamente para as coleguinhas Secretárias que são também blogueiras. Seja sempre dinâmica, mas não misture as coisas ok?


Beijos e beijos!

Não deixem de dar a sua opinião sobre o blog e os textos. É muito importante para mim.


Street Style - meia calça e a ousadia






Um pouco de ousadia não faz mal à ninguém!

Beijos e beijos!

Black Dress



 
 




Básico e super bem vindo à nossa vida sempre!

Beijos e beijos!

Matando a saudade! Spice Girls

Semana nostálgica.
Saudades da Rússia e de toda felicidade, mesmo nas adversidades, que vivi por lá.
Vou postar músicas que fizeram parte destes anos especiais!




Que músicas fizeram parte de sua adolescência?
Divida comigo. Eu posto por aqui.


Beijos e beijos!