quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

As pessoas me perguntam se me adaptei à vida de morar sozinha.
Ainda não tive tempo de verdade, pois como me mudei em dezembro e nessa época tudo é motivo para festa (niver da sobrinha Ratattoulie; Natal; Reveillon; viagem; confraternizações de um modo geral, niverda mamãe, formaturas e bailes de academia, tudo em um único mês), então somente agora, que a ficha realmente está caindo.
O fato é que não começei tão bem como imaginei né?. Microondas não funciona, foi operado e está esperando eu aparecer em algum momento da vida para buscá-lo (calma filho, devo ir no sábado, espero). Sem geladeira, a alimentação ainda não está como deveria ser. Ainda estou na base do miojo, frutas secas e coca-cola em lata comprada e tomada imediatamente. Sem filto, logo, água potável, item dispensável em meu lar. Queimou uma lâmpada, que devido sua localização na maior das alturas, deverá ser trocada na virada do milênio. Do banheiro sai um cheiro um pouco desagrádavel e que nem eu nem os santos milagrosos consegueimos descobrir de onde vem e para onde vai. E por último, temos a luz, que foi muito bem cortada depois que o antigo inquilino, resolveu vazar sem pagar.
A decoração da casa está ao meu gosto. Faltam alguns itens, mas por conta da viagem para Sampa serão protelados. Ainda tenho algumas pessoas que me darão presente, então sei que logo logo, tudo estará como deveria ser desde o começo.
Mas estou feliz sim. As vezes eu sinto falta de um tempo que não volta mais. Só que eu olho e percebo que faz parte do meu processo, então vou vivê-lo e vou vencer algo.
E as farras por lá, isso, sim, sem problemas!
Não estou em meu melhor dia!
quero sumir!

Viajar de avião para mim é:

Ficar de 00h30 até as 15h15 no Aeroporto de Teresina.
Decidir comprar na lojinha e a vendedora se recusar a me fornecer o valor de um pano.
Ganhar barrinhas de rapadura para passar o tempo.
Ir almoçar e ver no cardápio um prato de comida por R$ 20,20.
Quase perder o voo por conta do check-in insano.
Entrar em um voo com 30 meninos e meninas com destino à Disney.
Babar enquanto tira um cochilo.
Beber uma caixa inteirinha de suco.



Viajar é sempee uma tentativa de superação da educação.
Não sou tão fã de voar não. Eu tenho medo, tenho enjoo e quero ficar dormindo o tempo todo, porque se eu morrer eu nem vejo.
Vou ali tomar um dramin diário para a príxima viagem no dia 05/02.
Triste com a morte de Zilda Arns. Sempre me lembrarei dela, nas propragandas da Pastoral da Saúde. Estranho imaginar que não a verei.
Mas ela cumpriu sua missão, fazendo exatamente o que gostava. E acho que isso é a vida.
Qaunto às outras vítimas, prestemos nossa solidariedade, se não for lá, pelo menos em orações. Por todos. Por nós.

Acabo de receber a confirmação de compra de minha passagem para Sampa.
Verei Beyoncé!
Nem acredito!
E para quem me critica, bem, acho bom cada um procurar sua felicidade né?
Confetes para mim!
Continuo com dor de dente. Sim, impaciente, chata. Oh coisa ruim!!!
Aí chego em casa: cadê a luz?. Sim, estou sem luz. Recebo a notícia de que foi cortada. Assim, do nada, sem aviso. Ligo lá e claro, contas atrasadas. Só não me estressei porque a dor do dente não está me deixando nem falar direito.
Vou pagar esta titica e me livrar do pagamento do aluguel. Sejamos justos né?.


Elenita já no paredão. O povo de Brasília sempre é azarado no BBB. Meu Deus!. Mas tudo bem, ainda temos o segundo indicado e aí a rede de votação será extensa e não deixaremos que ela saia na primeira semana. Aliás, ela pagando peitinho, foi engraçadíssimo. Tem gente reclamando dela, mas quer saber?. Nem ligo. Eu adoro!

Beijo e vou ali chorar com a dor de dente!