segunda-feira, 10 de maio de 2010

Chefe está viajando para a Rússia. Em algum momento, na preparação da viagem, surgiu a possibilidade de eu acompanhar a comitiva como tradutora. Eu sabia que não ia dar certo, porque eu sou terceirizada. Mas tentaram de todas as formas. Não rolou.
Mas foi bom, perceber que eu sou um diferencial. Não viajei, mas tive que ligar para lá, várias e várias vezes. Algumas pessoas acompanharam as ligações, só para me ver falar em russo.
Me senti a tal. Me achei a boazuada e me diverti e matei um pouco a saudade. Sempre fico emocionada com qualquer coisa relacionada à Rússia e agradeci internamente a Deus pela oportunidade. Posso não ter ido, mas ter falado em russo, já foi muito gratificante.

Segunda feira com novidades!

Estou preparando a viagem do novo chefe para a Alemanha e olha, dá muito trabalho. São tantos detalhes!. Não posso deixar passar nada, absolutamente nada. Estou conhecendo a Alemanha, de uma maneira diferente. E confesso que estou adorando!. Estive em Frankfurt, em 95, na viagem de ida para a Rússia. Ficamos lá por 4 horas e não me lembro tanto, pois estavámos bem tensos com o que nos aguardava. Achei tudo lindo e agora, estou achando tudo muito mais!.
Tomara que dê tudo certo e que eu aproveite para me aperfeiçoar.
Acabou de cair um chuvinha bem gostosa!. A aula de inglês foi maravilhosa, minha aluna é muito aplicada e tenho aprendido muito com ela. Recém casada, jovem, cheia de alegria. Está me fazendo muito bem...
Sinto falta dos alunos de espanhol, mas como eu sou ótima na arte de recomeçar e me adaptar, então, já me adaptei ao novo ritmo, aos novos alunos e como sempre digo, ser professora é algo muito gostoso e que eu curto de coração.
Agora, eu não durmo mais no chão. Agora eu tenho um sofá cama e isso é muito bom!. Agora minha casa tem cara de casa e estou muito grata ao meu irmão pela doação. Sei que foi complicado para papai lindo trazer, pois é um sofá pesado, mas sei que ele fez de coração pois sabe o quanto isso é importante para mim.
Estou feliz. Cansada, pois o dia foi puxado demais. Mas irei dormir sossegada e em paz...