terça-feira, 10 de julho de 2007


Cauã Reymond mostra bumbum em sessão de fotos


Cauã Reymond, 27 anos, é destaque da revista Joyce Pascowitch de julho. O ator fez um ensaio para a publicação e, nos bastidores, foi fotografado com o bumbum à mostra entre uma troca de roupa.

O namorado de Grazielli Massafera aparece em 20 páginas na revista. Cauã, que é bicampeão brasileiro de jiu-jitsu, conta à publicação que gosta de ler obras de autores modernos e malditos.
Em recente entrevista ao jornal O Dia, Grazi disse que Cauã é o homem de sua vida. "Estamos bem. Ele é o homem da minha vida", disse ela. "Espero viver com ela o resto da minha vida", retribuiu o ator.

P.S: Claro que ele é o homem da vida dela. Imaginem ele comigo, com certeza seria o homem da minha vida. Mas Deus não dá asa a cobra. Eu que me contente com o resto da forma que sobrou e que ele fez esses camaradas que aparecem em minha vida. Aff mesmo.

Como sempre meu destino é sofrer eternamente sozinha, mas essa dor que sinto é diferente das outras, não é nada passegeiro sei que ela veio pra ficar ela se acomodou em mim. Sinto dor de um imenso vazio antes sentia mas não era tão grande, antes qualquer um preenchia meu vazio mas agora é diferente ninguém pode preenche-lo. Em dias de sol ou de chuva vago pelas ruas sozinha á procura de encontrar um ser que seja capaz de me completar, mas como sempre meu coração diz que não vou encontra-lo aqui e nem em nenhum lugar. Com lágrimas nos olhos e um aperto no coração sigo meu destino, solitária como a noite...

Copiei de um blog. Alguém parece que me entende sem me conhecer...........
Conversando com um amigo meu eu falei uma frase filosofica:
"ow vc é novo sim
ahahhaa
tem 18 anos
a vida inteirinha pela frente
relaxa
tem q ser paciente com a vida
eu fui muito afoita sempre
e sempre quebrei a cara
continuo quebrando
mas acredito no amanhã....... "

Na verdade eu estou com medo do ontem e do amanhã. Não tenho medo do que estou fazendo hoje, mas o que me doi é que sempre o passado me ronda e o futuro me incomoda.
O passado sempre me cobra um resgate mental de tudo que aconteceu, que me confunde, que me consome, que me entristece. Ás vezes eu estou feliz, fazendo planos, aí algo acontece e me relembra do tanto que eu fiz de coisas erradas e quantas pessoas já me magoaram, me feriram e eu nunca falei nada. Quantas vezes deixei de ser eu mesma, para evitar coisas piores. Mas aí de repente tudo volta e eu tenho que dar explicações de algo que está lá no meu passado, bem passado. E tenho que dar explicações de coisas que deixei de fazer, de coisas que falei ou não falei.
E o futuro?. O meu depende do meu passado e como irei enfrentá-lo. Cabe a mim decidir se quero continuar sendo castigada, sendo humilhada por algo que aconteceu há 5, 6 anos e tentar provar que eu cresci sim. Provar que nada do que eu fiz de errado ou certo significam agora, porque já estão lá no passado e devem ser deixados lá. Estou embaralhada, triste.
Fiz um balanço do meu passado e não consigo entender como posso ser culpada de tantos acontecimentos, como posso ser julgada por algo que eu fiz quando tinha 11 ou 15 anos. Eu fui adolescente, eu fui criança e pisei na bola várias vezes. Mas isso não foi o molde para o que sou hoje.
Eu passei anos querendo ser alguém que pudesse ser respeitada independente dos erros. E aqui estou tendo que me redimir por ser simplesmente uma humana.

Só faltava essa........

China 'culpa' web por gravidez entre jovens
Cerca de 46% das adolescentes grávidas conheceram parceiros na web. Estimativa é de serviço telefônico que atende jovens grávidas.

Brincadeira né?

Um monte de desmiolada fazendo filho por vontade própria e a culpa é da internet...........

Aff, cada uma.
Bem, aqui tá uma correria danada. A inauguração é dia 17, com a presença do sem dedinho e do Princípe da Asturias, Felipe. Estamos todos aqui muito empolgados, e numa pilha de nervos de explosão catastrófica. Não que esteja desorganizado, mas os detalhes aparecem somente na hora que o povo chieque está presente. Não sei detalhes da festa em si, porque provavelmente não participaremos. Mas no dia que ele vir conhecer o Instituto, ele dará os cumprimentos aos funcionários, logo estarei eu no meu terninho vermelho, com meu cabelo super lindo e com minhas unhas vermelhas também chiquetérrimas. Será um super evento que acrescentarei em meu curriculo de vida e sabe de uma coisa sou muito grata a tudo que está acontecendo. Nunca pensei em conhecer um príncipe de verdade e irei conhecer com toda pompa e circunstância.
Sábado e domingo trabalhei na Feira da Lua. Minha amiga que me indicou não poderá mais trabalhar, aí eu fiquei com a vaga dela. Ah é muito cansativo, mas eu gosto de vender e a grana é bem vinda mesmo. É divertido, a menina que trabalha comigo é engraçada, conversamos muito e eu me distraio um pouco das coisas que tenho vivido. E este fim de semana não foi diferente. Peruas para todos os lados, pessoas descoladas, revi várias pessoas, vendi bem, vi cachorrinhos, comi horrores. Apesar do frio que fazia eu agradeço por este fim de semana e a todas as pessoas que me acolheram nesses dias.
Quando digo acolheram é porque foi um fim de semana que eu achei que não voltaria para casa. Fui para a Rodoviária e o cara me vira e diz:" não tem ônibus para Águas Claras". Eu disse que havia porque eu tinha visto o roteiro dos ônibus pela manhã e ele estaria lá sim, às 21:45. ele disse que não. Comecei a ligar para uma galera, mas ninguém me atendia. As únicas pessoas que me atenderam uma estava em Alexânia, a outra no Gama e a terceira numa chácara genêrica. Desabei, comecei a chorar, não sabai como fazer. Com fome, com frio e com medo. E ainda teria que trabalhar ao outro dia. Uma alma caridosa que não era um homem com interesses apareceu. Me perguntou se estava indo pra Claras e ela estava indo para um lugar perto. Ligou para o pai que é taxista e ele me deixou em casa. Um alívio. Deu tudo certo, descansei e no outro dia fui trabalhar com o coração com uma enorme vontade de agradecer.
Agradecer ao fato de que mesmo na merda as pessoas acreditam no meu potencial, na minha capacidade. E Deus estava comigo neste momento, como em todos os momentos de minha vida e colocou esta menina para ser curiosa e perguntar o que estava acontecendo. Conversamos bastante e ela já se tornou uma peça fundamental no meu desenvolvimento como humana: fazei o bem sem olhar a quem.
Mas foi tudo muito gratificante, alegre. E esta semana será boa para todos. Sem exceção.........
Um beijo.