quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sobre o ex chefe e a Veveta!



Recebi esta foto do ex chefitcho, e resolvi portar pois ele me pediu com carinho.
Acho que ele está com saudade daqui e da gente daqui, tipo eu!. hahaha Até entendo porque, afinal, não é todo dia que se encontra uma secretária tão eficiente, esperta, dinâmica, inteligente e preparada para aprender a cada dia. E sei que tão pouco encontrarei facilmente um chefe que me ponha para pensar, para ralar e para querer aprender cada dia mais e ser cada dia melhor.
Meu novo chefe também anda me colocando à prova. E sinto que meu aprendizado é bom, mas preciso sempre me qualificar e me dedicar ainda mais. Percebo que ainda estou crua; que ainda tenho muito que aprender, e a disponibilidade é o foco de minha vida. Ser uma secretária de futuro e mais realizada.
Um beijo à todos aqueles que depositaram confiança em meu lado profissional desde o começeo de minha carreira. E também, porquê não, às pessoas que em algum momento não botaram fé quando eu resolvi arriscar na área do secretariado, profissão aliás, que nem eu imaginaria que seria tão capacitada.
Estou bem feliz hoje. E isso é resultado de carinho vindo de todos os lados do mundo.


P.S: Aniversário da Veveta, acho que por isso que estou tão feliz, ela é minha musa inspiradora. Amo e amo para sempre!
Semana chegando ao fim e fim de semana cheio de atrativos.
Não pdoerei ir ao chá de lingerie da Amiga Bola de Neve, mas estarei em pensamento.
em compensação, sábado comemoraremos o niver do Sobrinho Sambista, que completou seus lindos 18 anos. Orgulho! Bom demais ter sobrinhos.
Tudo calmo em minha vida. Calmo até demais...