quarta-feira, 15 de abril de 2015

"Quando se nota que se tem medo, é necessário aumentar a confiança em Deus." (Santo Padre Pio de Pietrelcina)

Não tem jeito!!! Esse Padre é danado! Parece que ele acorda, medita e quando escreve pensa: vou mandar essa para a Karla! ela vai pensar e pensar...Uma hora ela acorda!
Desde a semana passada, com a gripe e tudo mais, eu venho dando uma parada para pensar mesmo, repensar e tomar algumas decisões importantes. 
Se estou com medo? Muito e é aí que a frase se encaixa perfeitamente. 
Para tomar essas decisões, primeiro silenciei, Deus colocou algumas pessoas no caminho para com palavras representarem o que Ele queria em minha vida e aí através desse susto, decidi algumas coisas. 
Entre estas decisões duas foram muito intensas e importantes. Uma, é que eu Karla Karina não mais coordeno casamentos. Irei cumprir meu cronograma de 2015, mas não é mais prioridade para mim coordenar nenhum. Irei de fato indicar as minhas duas amigas, Eficace Cerimonial e Simone Bona, ambas principalmente por serem muito especiais e me ajudarem a me sentir confiante em somente ajudar. Dizem que eu tenho capacidade para ter uma empresa de eventos, mas não, quero continuar ali, ajudando, de leve, a realizar sonhos. 
Segundo que parei de dar aulas. Por tempo indeterminado. Pode ser que eu volte, pode ser que não. Não irei pensar nisso não sabe? 
Quero antes de tudo estudar. Terminar minha pós, terminar o inglês, tentar meu certificado de espanhol, quero quem sabe até fazer outra faculdade, mas eu quero ter mais tempo de qualidade. Me desgastar menos. Eu vinha há quase 3 anos em um batidão louco, insano e confesso à vocês em muitos casos, deprimentes. 
Ouvi principalmente que eu não sei trabalhar em grupo, que não sei me comunicar, pedir e isso me levou a tentar um novo caminho. Sempre fui preguiçosa para estudar, e só por isso resolvi me desafiar. Quero melhorar minha vida estudando, me tornando mais culta e trabalhando com mais calma esse meu lado mau educado e grosseiro. Sei que não sou das piores, mas quando o calo machuca duas vezes, é hora de parar e recomeçar.
E esse medo representa de fato essa aproximação mais íntima com Deus e eu só posso agradecer imensamente o que Ele tem feito em minha vida. Ele tem me ensinado principalmente que eu não sou das piores, mas não custa nada uma melhoria. 
Agradeço também aos muitos participantes deste processo todo. Quero que saibam que irei me controlar mais nas palavras e pensamentos e observarei mais minhas atitudes para não magoar. E espero que todos se orgulhem de mim.

Um beijo!