quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Menina de Ouro

Bem, ontem não escrevi. Até estava na laboratório em frente ao computador, mas sem nenhuma inspiração. As vezes me falta o que falar e para não falar merda melhor calar.
Aconteceram algumas coisas que me deixaram sem palavras também, ou com algumas palavras que magoariam, por isso o silêncio muitas vezes é a minha melhor opção.
Prefiro chorar, na escuridão de meu quarto, em minha solidão diária. Escuto apenas o som da TV e muitas vezes eu a desligo, para ouvir minha alma e com ela poder conversar. Assim, passo o ano inteiro, tentando me entender e me conhecer de forma plena.
E ontem, como de costume, chorei. Não contenho as lágrimas quando assisto ao filme " Menina de Ouro". As atuações da Hilari Swank e do Clint são magnificas, sem contar a presença perfeita do Morgan Freeman. Não dá apra ignorar que o filme mereceu o Oscar e a Menina de Ouro também mereceu levar a estatueta.
Quem não viu, o filme conta a luta pelo alcance de um sonho de uma garota, que então estava com 31 anos e sonhava ser boxeadora. E ela encontrou um treinador que depois de muita insistência aceitou cuidar dela e ajudá-la a realizar esse sonho. Tudo ia bem, até ela lutar pelo título principal, ser golpeada de forma covarde, bater a cabeça num banco e ficar paraplégica. O filme me ensinou principalmente não desistir nunca de nenhum de meus sonhos e é isso que realmente eu venho fazendo ao longo dos últimos 3 anos.
Tá, ficou meio falso, porque quem me conhece sabe, que eu queria mesmo é ser jornalista, trabalhar na Rede Globo e viajar para todos os cantos do mundo. Ainda sonho com isso, porém de uma forma mais realista, porque sei que tenho que lutar muito, mas muito mesmo para realizar. Mas já não me importa o que dizem, quantas pessoas me odeiam, ou quantas querem me ver no chão. O que me importa é que tenho força, mesmo caindo, levanto e sei que existem pessoas em meio a tudo isso de ruim que me amam e acreditam em minha capacidade e me apoiam.
E foi nisso que pensei ontem até adormecer, que quanto mais distante de realizar meu sonho, mas eu quero lutar. A minha vida só acabará quando eu não mais sonhar........
Um beijo!!