quinta-feira, 12 de junho de 2008

Minha amiga me autorizou a contar aqui em meu blog o seu primeiro dia dos namorados sozinha depois de 10 anos, mas só contarei amanhã, pois como sugeri ela pode muito bem encontrar um namorado nas próximas 6 horas. Até meia-noite tudo pode acontecer.
Bem, pelo menos ela não chorou, o que já é um alívio absoluto.
Agora fuçei o orkut do canalha............E não descobri nada.Dgoga!
Até amanhã.............

Como foi o meu dia dos namorados? hahah conto amanhã, uma comédia!
beijooooooooooooooooooooooooo

Briga em pleno dia dos namorados!

Vi dois casais brigando logo cedo, enquanto caminhava para o meu trabalho. Acho que o dia dos namorados não será tão especial quanto o esperado por eles.
Ouvi que uma das discussões era pela falta de compreensão do rapaz em relação à garota. Não é novidade que falte compreensão entre casais, que falte dialógo e que quando exista uma conversa, ambos se destratem e se machuquem.
Na verdade não falarei mal do dia dos namorados hoje em respeito à minhas amigas apaixonadas e meus amigos felizes. Quero desejar que o dia de hoje seja especial, cheio de declarações de amor, almoço regrado à muita troca de carinho. Será um dia quente, os móteis estarão lotados e o cinema então.
Só espero que os casais não esperem o próximo ano, para declarar seu amor. Façam isso hoje e todos os dias, porque poderá ser tarde!
Um lindo dia dos namorados à todas as pessoas que literalmente se amam e querem continuar se amando!