sábado, 18 de abril de 2009

Apesar do frio no Cerrado, a música altamente engraçada, a noite foi extremamente maravilhosa.
Ah se todas as noites fossem assim! Ah se toda a vida pudesse simplesmente recomeçar no dia seguinte, e que somente as coisas boas pudessem ser lembradas ao abrir os olhos!.
Mas não dá. A vida segue assim na curvas e nas passages dificultadas pela pertubação imediata de atitudes insanas do ontem. E só de pensar que eu evoluí tanto!. O que ainda falta evoluir?.
Tudo!
Hugo Chávez é uma figura! Aproveita cada flash............Bom por um lado, Obama precisava de uma dessas!. O livro entendem?
Por que as pessoas insistem em ligar com um tal e Chamada Restringida?
Não gosto disso, nem sei pra quê ainda atendo!
Besta mesmo!
Adoro reportagens com jovens retardados que usam anabolizantes...........
Ai Ai!
Amigo curtindo férias na Argentina..............E se eu mudasse a rota das férias?. 21 anos depois da primeira viagem à terrinha dos hermanos?.
Por sorte não preciso ser dona de casa. Isso me faria com certeza uma mulher muito chata e mau humorada diariamente. Eu até gosto de limpar casa, mas não como rotina, sim por sobrevivência.
Ainda bem, que por hoje certamente estou pronta para o sábado!
Alguém me ajuda a limpar a casa?


Apesar de complicado, eu amo o russo..........Vale a pena conferir!
Por que eu sempre fico com a sensação de que a vida de pessoas teoricamente ricas é chata?. A vida de rico não, mas a vida de pobre que quer ser rico, deve ser sm um saco!.

Reflexões de uma sexta pesada. Sabe como é ir a coquetel, cumprir a rotina e tentar encontrar sentido em outras tantas coisas?. Mesclo sentimentos bons e ruins. O melhor mesmo foi ter conseguido chegar em casa para a minha normalidade.

Saudades de festa de 15 anos, formaturas e afins.Dançar a noite inteira sem dever nada ao corpo, só à alma!, apenas contruindo pontes de felicidades.
Acordar às 07h00 em pleno sábado deveria ser um coisa altamente chata. Mas para mim não é. Primeiro porque a única coisa mulherzinha que me atrai são as minhas unhas, então faço questão de cuidar delas a cada sábado. E depois pela minha aula de russo plus meus alunos maravilhosos.
Hoje não foi diferente. É lá que eu sou eu no melhor de minha paciência e amorosidade. Me entrego, me dedico e fico muito feliz a cada evolução deles. Agradeço todos os dias pela paixão que tenho de ser professora, de ter dois idiomas e vários alunos que me estimulam a ser cada vez melhor. Dividir o que aprendi e aprendo com pessoas especiais, realmente não tem preço.
E ainda estou só começando. Porque sei que ainda tenho muito a acrescentar ao mundo, mesmo não parecendo!