sábado, 10 de abril de 2010

Amiga Bola de Neve e o seu noivado!

O noivado da Amiga Bola de Neve foi perfeito do ínicio ao fim. Comida gostosa, champanhe, emoção, boa música. Foi extremamente sofisticado e já imagino como será o casamento.
Eu serei, mais uma vez, dama de honra. E para melhorar, corrodenarei o grupo de 8 damas, de segunda feira até o dia do casamento. Sabe como é casamento de gente bacana né?. Tudo organizado nos detalhes, e Amiga Bola de Neve diz que como sou secretária e por sinal, uma boa secretária, ela pode confiar que será tudo muito bem planejado.
Estou feliz por ela, pelo fato de entender naquele momento ali, em que o rapaz colocou a aliança em seu dedo, não era qualquer tipo de aliança que ele estava traçando. Ali, é uma verdadeira história de amor, e eu acredito nas histórias de amor, então acredito neles. Só desejo felicidade e frutos muito maravilhosos desta relação mais que verdadeira.
Eu chorei, confesso. Ver as amigas casando, é muito legal!
Espero que aconteça comigo também, em um futuro não tão tão distante, mas que seja também por puro e simplesmente amor....

Sábado produtivo e feliz!

Antes de sair de casa me apareceu de repente uma dor nas costas que me incomoda até agora. Tive que pedir socorro à Amiga Biriteira, que também é massagista. Ok que ela deixou uma marca estranha, usando sei lá um aparelho que parecia uma boca sugando, mas deu uma aliviada. Eu fico de mau humor absoluto por conta das esquisitices do corpo, mas tenho fé de que irei melhorar, afinal é sábado e os agitos me esperam(oi?).
No mais, consegui comprar um casaquinho lindo e aquecedor, uma jaqueta jeans, que eu namorava há séculos na vitrine e mais uma blusa de gola rolê para arrasar quando eu for trabalhar de calça jeans. Troquei o coturno por um número menor e mesmo com essa dor irritante, eu estou feliz com as minhas aquisições modais...
Ainda não consegui falar com amiga Bola de Neve, para conseguir carona até a sua festa de noivado. Ela deve estar se enfeitando...
Que a noite seja bela e maravilhosa para todos...
Velho, sábadão e eu acordei de bom humor as 6 da manhã...Como assim Bial?..É que sairei para trocar coturno, que ficou enorme e estou parecendo um palhaço; depois passear na feira para comprar casaquinho reforçado para noivado da amiga Bola de Neve e depois progressiva no bebelinho; mais tarde o noivado e depois?. E depois?. Se eu animar, sair com amiga biriteira. Se eu animar....

Reencontros perfeitos e vinho!

Depois do expediente, passei na casa da Amiga Loiraça, para ver o Baby....E encontro por lá, Amiga Pirim Pom Pom, da época da faculdade. Aí já viu né?. Vinho para lá, vinho para ca e eu nem me lembrei que estava com um salto daqueles. Tá eu não caí, mas a cena de chegar em casa de pilequinho e com um salto alto, trocando as palavras e tentando parecer elegante, foi hilária.
Conversamos tantas coisas legais, sobre os tempos de bagunça, brigas e depois estudo da faculdade. E as festinhas?. Cada uma mais piorada e cômica do que a outra. Outras, perfeitas. E assim, relembramos que a faculdade foi sim um momento especial, mesmo com nossas diferenças, com as nossas TPMS agudas e generalizadas. As matérias chatas, os professores nada a ver, o bar ao lado da faculdade, que foi point para muitas cenas engraçadas.
E vimos que o tempo, não apagará nada do que aconteceu e nem a nossa amizade, o que nos faz pensar que estamos no lucro em todos os âmbitos. Temos uma profissão legal, temos a nossa vida se estruturando, cada qual à sua maneira e somos felizes com nossas escolhas.
Foi bom, ver que estamos crescendo. Uma casada, outra fazendo cursinho para concurso, a outra morando sozinha, e estamos bem. E isso é um ótimo motivo para reencontros perfeitos!.

A cagada!

Ai!!. Ontem eu fiz um cagadona com a viagem do meu chefe!....Emiti um bilhete de viagem e depois de tudo pronto percebi que estava com um dia de diferença...Nossa eu quase me jogo da janela do quinto andar!. Ops, quarto.
E para ir lá contar?. Caracas, tem que ter muita cara de pau, ou coragem. Com a maior tranquilidade externa, porque internamente eu já estava gelada de medo, contei.
A cara dele não foi a das melhores, certamente, mas achei que ele recebeu a notícia de forma serena.
Me senti péssima o dia inteiro, tentei puxar o saco, mas não era puxar o saco de fato, é o que eu faço habitualmente, fui a secretária, de forma que eu pudesse reverter a situação.
E aí, nesses momentos topeira, que eu percebo que o lance de evolução é diário mesmo. Quanto pontos profissionalmente e pessoalmente eu preciso mudar e melhorar. A primeira neste caso, é a pressa. Eu tento fazer as coisas bem, mas tudo ao mesmo tempo e rápido. Aí, já viu...cagadona!