domingo, 13 de setembro de 2009

A bendita e maravilhosa festa: finalmente!

A festa ontem bombou. Claro antes de soltar a franga e ser feliz, penamos para organizar tudo à tempo, e tomar banho gelado no banheiro do clube a onde seria a festa. A mãe do aniversariante estava nervosa, também não é para menos, tudo deveria sair perfeito.
Para mim foi tudo perfeito: eu estava deslumbrante. Dançei a dança do ventre conforme o previsto, conforme ensaiado. Dançei funk, forró, bebi tudo que tinha direito, inclusive com o tequilero mara. Tudo devidamente registrado pela rimã.
Aliás minha família foi um caso à parte. Todos, digo todos mesmo, estavam lindos (minha sobrinha caçula foi de princesa!). Impecavelmente arrumados, cheirosos e simpáticos. Eu estava muito feliz vendo-os ali tão meus.
Mamãe e papai se renderam às lágrimas discretas na pequena homenagem que minha cunhada fez pelo aniversário de casamento.
O aniversariante então. Pelo que entendi ele amou sua festa de aniversário e está muito feliz. Elogiou a minha sobrinha (prima dele ha!) que dançou zouk e a titia que mexeu a barriga.
Só sei que foi maravilhosa a noite. Exatamente como eu queira me divertir, me diverti. Falei muita besteira, troquei as pernas, derramei bebida no vestido, fui até o chão com os coleguinhas do meu sobrinho, chamei outro de feio, dei emcima do garçom (minha marca registrada!), dei um beijo pela noite inteira e mais uma vez agradeci pelas boas coisas da vida.
A vida é mesmo bela Gabriela! hahah
Amo vocês