sábado, 2 de julho de 2011

Príncipe Albert e Charlene Wittstock

Ela veio para arrasar né?. Ainda não consegui fotos do vestido ao meu gosto, mas já deu para perceber que ela estava lindíssima. Amei tudo que vi até agora: o cabelo, o véu, o vestido e o buquê....
Arrasou demais!
Beijos e beijos!

Por que amamos tanto a Kate?

Ela homenageou o Canadá, usando um fascinator com a folha típica do país: Mapple. Eu usaria outra bolsa, mas ela consegue arrasar mesmo se algo para nós mortais não parece o adequado.

Eu morri neste vestido!. Só não usaria com este sapato, tenho uma certa implicância com sapatos nudes.


E esse make dela?. É muito parecido com o do casamento, mas percebi que é a marca registrada dela. Estou quase aprendendo a fazer igual. Chego lá com certeza!.




Ela simplesmente transforma qualquer look em algo glamuroso. Sabemos que ela é super adepta de estilistas comuns e que ama uma promoção. Quando eu olho as roupas dela, sinto que é possível, pessoas como eu e você, também usarmos algo assim. Ela me faz pensar que não é preciso gastar fortunas com roupas, eu sei que eu posso estar elegante com algo comprado no fim de uma temporada, ou até mesmo com algo que eu já tenha em meu armário.
Eu amo a Kate, pois com ela tudo é possível, principalmente ser bonita.

Príncipe Albert e sua esposa Charlenne Wittstock




No começo fiquei em dúvida se gostei ou não do terninho azul dela...




Mas quando vi o vestido de fato, até me esqueci do terninho. Achei linda a cor escolhida para a cerimônia civil. Acho até que se eu achar algo neste tom para o meu casamento no civil, vou comprar. Só espero não precisar escondê-lo.