quinta-feira, 4 de março de 2010

De todos os prêmio do BBB, eu certamente não me animaria em visitar uma fábrica de motos. O Serginho se mostrando curioso é o mais engraçado!.
E de todos os "personagens" desta edição, eu certamente já teria envenenado a comida da Lia e Anamara.
Preciso de uma amiga como essa Alice..Olha, a Helena deveria agradecer eternamente por ter uma companhia tão sincera e agradável. E sem certos pudores inquietantes da vida.
Agora me pergunto: Até quando ela vai se manter casada com tamanho brutamonte, mulherengo e mau educado?. Enquanto um verdadeiro príncipe a corteja?.
Fico agoniada. Deus não me manda um Thago Lacerda, só as sobras mesmo.
Vamos combinar:
Essa Sandrinha ou é retardada, ou é anta, ou é burra, ou velho sei lá o quê mais.
Me dá um stress vê-la com esse horroroso, feio, e ainda por cima metido a machão do século VXI.....E o cabelinho?.
Ah não viu?. Tinha tudo para ser feliz me Búzios, mas foi se meter na favela e hoje na cena ela pede para que ele diga que a ama.
Impaciência com gente lerda!.
Arruda pagará pelo roubo cometido em equipe...
Continuo ocm vergonha, gente votei nele né?.
Mas que sirva de lição. E que algo mude na política....
O dia aconteceu sem por menores. E tudo rolou assim sem muitas novidades. Tenho conseguido conversar com o chefe quase todos os dias e graças a Deus ele está melhorando e espero que volte logo, porque tá uma loucura a repartição.....
Estou bem cheia, comi horrores depois da aula de russo. Hoje, eu estava com a macaca, passei matéria nova e coloquei aluno nerds para traduzir milhões de frases.
Ah, como é bom fazer coisas que se gosta. Dar aula é tudo de bom!.
Amiga Bola de Neve, vai fazer niver na segunda, mas a comemoração será um lual (uau), sábado. Me ofereci para os preparativos e ela me conta que vai casar..ai meu Deus, mais uma amiga que vai casar..E eu?. Preciso revolucionar urgente minha vida amorosa né?. Tá um marasmo absoluto. Mas também, cadê a paciência?. E o saco?. E o bendito amor?.
Melhor não!!. Continuo bem (oi?). haha.
Fui elogiadíssima pelo look de quinta..Tava bem executivo de novo. Amanhã me entrego de corpo e alma à boa e velha calça jeans, sexta né?. A gente pode quase tudo!.
Show do Skank também..Vou me acabar!.