quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Casamento da Lilia.


Lilia, a moça de rosa, em seu sei lá, milésimo casamento.
Detalhe: vodka na mão. E quando nos conhecemos ela achava careta.
Saudades da minha Açucena (Lilia, em português).

Momento fofoquinhas....

Que falta de sorte do Ederson. Joga 3 minutos, sente dor, é operado e ficará 5 meses afastado dos campos. Sério, dá muita pena.

Parece que Deus, foi bom demais com a Xuxa. Ela se livrou de sofrer um acidente na aeronave que caiu no Rio. E por sorte, os passageiros que estavam no voo, também estão vivos.

Bombom perdeu a guarda das filhas. Parece que só assim ela aprenderá a ser mãe. Pelo que percebi, faltava algo.

Giselle está em terra tupiniquins. Arrasando como sempre naquele corpaço. Por isso que mantenho minha dieta.

Quero ver a Playboy da Cléo. Será que é tudo isso que dizem por aí?

E o jogo do Inter em?. Adorei. Semana que vem tem mais.

Quem apostou que o namoro da Cacau com o Eliéser era amor, percebeu que o tempo de marketing já acabou. Cada um para o seu lado....

Ti Ti Ti arrasando. Murilo Benício como sempre roubando a cena.

Selton Mello como sempre, em papéis conquistadores. Não percam A Cura, vale muito pela fotografia e pela trilha sonora e pelo clima de mistério.

Larissa Riquelme agora montou a barraca aqui no Brasil. Importação um pouco barata, eu acho, mas como tem gente que gosta né?.


Pronto..Mantendo meus leitores internacionais informados.
Aula de russo finalmente...Foi bom demais, rever aluno e mesmo que tenha sido uma aula mais rápida, foi muito produtiva.
Semana terminando e eu estou bem cansadinha, animação marrom menos para o fim de semana. Vou tentar dormir horrores domingo, pois eu mereço.
Estou com sono, mas estou feliz e é isso que realmente importa.
Não consegui ver a entrevista da Dilma, nem do Serra, mas vi um pouco da Marina e confesso, estou bem assustada com as Eleições 2010. Medo de errar e o pouco que melhoramos ir pro beléleu. E se o nosso voto for em vão?. Todos os dias eu reflito sobre isso e espero que seja uma decisão acertada, tanto de minha parte, como da parte da população que irá votar.