terça-feira, 3 de setembro de 2013

O mês de agosto e os looks das famosas.

Eu não tenho looks deste mês por conta do Instagram. Eu fico tirando fotos por ele e meio que me empolguei e nem lembrei de tirar foto de looks. Sorry! Prometo que teremos vários looks em setembro, eu mesma senti falta.
Confesso também que me deu preguiça. Não consigo entender essas blogueiras não. Aliás acho que elas merecem prêmio pela paciência com que enfrentam as fotos diárias para nos alegrar. Eu sinceramente não poderia ser jamais uma blogueira de moda.
 
Daí resolvi escolher os looks mais bonitos do mês de agosto em ordem descrescente das famosas. E assim busco inspirações para o nosso mês de setembro.
 
Ana Hickmann (Foto: Caio Duran / AgNews)
 
Eu sei que é complicado imitar a Ana Hickman não só pelo tamanho dela, mas eu amei este blazer dela. Apaixonei e quero um para mim já! Super dá certo para sair à noite e pode ser usado com várias peças legais.
 
 
Isabelle Drummond  (Foto: André Muzell/AgNews)
 
Amo esta atriz e sou apaixonada neste corte de cabelo dela. E gostei do look pela simplicidade dele. Sempre sou à favor do simples e do elegante.
 
Ana Hickmann (Foto: Manuela Scarpa/Fotorio News)

Ela de novo ,mas não tem problema. Adoro a Ana Hickman e estou achando ela uma grávida normal e feliz. E este look executivo dela super inspirador. Eu simplesmente morri. Achei demais essa pashmina amarela. Ee a bolsa? Nem se fala né?
 
Carol Celico (Foto: Thiago Duran / AgNews)
 
Falei sobre os tons terrosos semana passada né? E aí vem essa lindeza da esposa do lindão Kaká, a Carol Celico com uma vestido de querer que eu corte meus pulsos de tão lindo. Arrasou no sapato e amei essa carteira dela.
 
Carolina Ferraz no aeroporto Santos Dumont (Foto: William Oda / Foto Rio News)
 
Carolina Ferraz provando o que eu falo sempre: viajar com conforto é tudo!
 
Fernanda Machado (Foto: Orlando Oliveira/ Ag. News)
 
Mais um look de aeroporto que me agradou bastante. Faltou colocar uma mostrando o sapatinho de saltinho que ela estava usando.
 
Martha Medeiros (Foto: Thiago Duran/AgNews)
 
Martha Medeiro é uma estilista que faz ns vestidos maravilhosos. Se eu pudesse e meu dinheiro desse ela desenharia o meu vestido de casamento, mas enfim, não está fácil para ninguém né? Gostei do look justamente por ele ser um look que pode ser usado por todas nós em qualquer ocasião. Obviamente que à noite faz mais sucesso. Adoro meia-calça preta e ela certamente está confortável com os sapatinhos. Adoro quando consigo provar que antes do glamour vem o conforto.
 
Carolina Dieckmann  (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
 
Rolou neste mês de agosto uma coletiva de apresentação da nova novela da Globo, "Jóia Rara" e muitas atrizes do elenco lá estiveram. Carolininha Dieckman pode até ser chata vez ou outra, mas na maioria das vezes ela arrasa nos looks. Eu amei este pelo conjunto completo: blusa, calça e a sandália.
 
Isabella Fiorentino (Foto: Ag.News)
 
Se tem uma mulher que eu acho também um exemplo de elegância é a Isabella Fiorentino. Ela nem precisa de muito. Amei o sapato.
 
Letícia Spiller (Foto: Foto Rio News)
 
Não curti muito o sapato, mas amei muito este vestido da Leticia Spiller. Aliás ela deve beber formol quando acorda né?
 
Débora Falabella (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)
 
Tá frio? Então dá uma olhada no look da Débora Fallabela e inspire-se. Adorei. Sou fã de looks de inverno. Sempre!
 
Isabella Fiorentino (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
 
Não falei que a onde ela passa ela arrasa? Você pode até não gostar da calça, mas que ela nos faz acreditar que podemos usá-las sem medo, ela faz.
 
Viviane Araújo em shopping do Rio (Foto: Marcus Pavão / AgNews)
 
Vivi Araújo em dia normal de vida e arrasando. Estranho vê-la usando sapatilha né? E sem maquiagem. Mas ela não desaponta não.
 
Marina Ruy Barbosa no Rio (Foto: William Oda/Fotorio News)
 
Peguei um certo abuso dela, mas Marininha Ruy Barbosa continua mostrando porque é referência. Adorei o look. E gostei do look da moça que está com ela. Na verdade queria as bolsas delas para mim. As duas.
 
Alinne Moraes e o namorado (Foto: William Oda/Fotorio News)
 
Tirando a jaqueta amarrada na cintura, coisa que eu acho feio em todas as mulheres do mundo, Alinne Moraes estava linda neste look casual de aeroporto. Esses famosos amam uma viagem né?
 
Laura Cardoso (Foto: Isac Luz / EGO)
 
Laura Cardoso é uma lady né? Arrasou no look e no charme!
 
Fernanda Montenegro em prêmio de cinema (Foto: André Muzell / AgNews)
 
Fernanda Montenegro, meu Deus, que elegância. Sem mais.
 
Enfim, estes foram os looks que eu mais gostei por algum motivo. Mas espero não precisar mais fazer isso e sim colocar meus looks. Poxa eu penso tanto neles que eles merecem destaque aqui no Bolshaia.
Espero que tenham gostado.
 
Beijos e beijos