sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Que história é essa, Porchat?

Estou viciada neste programa. E se você gosta de algo leve e que te faça dar boas risadas, nada melhor do que ouvir a história dos outros. 

Tenho muitas histórias ao longo de minha vida. Mas gosto muito mais de ouvir a dos outros, e disso escrever, criar, montar minha própria narrativa, inclusive de possíveis alterações de finais inesperados. 

Em um momento do programa ele faz 4 perguntas: 

1) Qual a primeira lembrança que você tem?

2) Quem foi seu crush?

3) Como você quer que o mundo acabe?

4) O que estará escrito em sua lápide? 

Obviamente as respostas são as mais hilárias e divertidas. Também temos respostas que fazem refletir. 

O fato é que eu super indico o programa. É divertido, faz até a gente aprender um pouco sobre cultura e tirar o estigma de que os famosos são perfeitos com vidas perfeitas. 

Mas agora eu irei responder as perguntas: 

1) Minha primeira lembrança é de um banho quente dado por minha irmã em meus primeiros momentos na casa da família que me acolhia. A sensação existe até hoje quando vou banhar. E todas as vezes, no banho, ao me lembrar disso, eu agradeço à vida que tenho desde então. 

Aliás, neste banho eu prometi que nunca mais tomaria banho frio na vida. Quebrei ou quebraram por mim a promessa algumas vezes. Mas o fato é que esse foi o melhor de minha vida até hoje. 

2) Meu primeiro crush na vida tem o nome de Hugo e era da mesma rua que morei no Guará. O encontrei no último Carnaval, continua lindo e meu coração acelerou como quando eu tinha 09 anos (a louca!).

3) Gostaria de morrer celebrando, com um churrasco, pagode, axé e cerveja. Meus amores, amigos, e até inimigos, em uma verdadeira bagaceira. 

4 ) Tenho muito, mas muito medo de morrer. E em minha lápide pode ter escrito: Não queria morrer não caralho! (sim, com este palavrão em forma de desabafo). 


E você? quais seriam as suas repostas?