sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Putz.Dor de dente. Sim. Há 3 dias que n]ao ocnsigo entender da onde surgiu essa dor. Nem como coisas duras que possam machucar meu dente. Conclusão de tudo: ir ao dentista.
Ontem tive um dia estressante. Aliás, nos últimos dois meses eu ando realmente muito estressada e sem ânimo e com uma enorme confusão interna. Ouvi que sou meio louca e que preciso de ajuda. Até tento, mas a última cansou de mim e foi embora (coitadinha..!!). Não é fácil você pedir ajuda e assumir que sua mente não é normal. hahahah
Mas eu sei que melhorei bastante. Antes eu chorava muito mais que hoje e escrevia diários enormes frustrada sem saber o porquê e triste por não ser sei lá o quê. Hoje tenho mais concreto que eu sou uma pessoa normal, que ainda não aprendeu a lidar comm suas imperfeições e que passa metade do dia tentando agradar as pessoas de sua convivência. Tive umas fases trashs...Inclusive de nao comer vários dias. Só pensava em morrer. E não sentia a menor vontade de reagir. E me perguntavam o que estava acontecendo e eu não sabia explicar. Ainda não sei, mas tenho plena conciência das minhas limitações e das minhas vontades. Estou organizando minhas metas e admitindo muito de quem sou. Porque o sentido de tudo em minha vida é passar por ela sem deixar ídolos ou díscipulos. Quero deixar apenas o amor na vida de cada um.
Um ótimo fim de semana!!