segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Começa hoje a minha semana de lua de mel. Destino: otorrino, oftalmologista e gastro. Sim, porque pobre é assim mesmo...Mas e daí?. Tô feliz e pensando qual banco assaltar para poder ter uma mega lua de mel.

Cuide de sua saúde!

A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer.
Mark Twain
Talvez a frase tenha nada a ver com nada, mas desde ontem que eu venho refletido sobre esse lance de saúde, depois que um parente ficou doentinho. Levei um susto daqueles, porque nunca esperamos nada disso né?. Achamos sempre que o que falta é dinheiro, quando na verdade nos falta saúde. Mas tenho fé em Deus. Neste momento, Ele está dando o conforto espiritual que merecemos, para ajudarmos uns aos outros neste momento estranho. E não é fácil ver quem amamos passando por isso, por mais simples que seja, não é fácil, até porque a minha teoria é de que ir parar num hospital não é bom, nem para rico, nem para pobre.
Espero que tudo fique bem, e que tenhamos muita saúde esta semana e sempre.
Beijos e beijos!.

Retrospectiva 2018 - Este ano vai ter sim!!!

Ao contrário do ano passado que eu não estava escrevendo devido à uma promessa, este ano eu resolvi fazer retrospectiva sim. E vai ter lamú...