segunda-feira, 4 de junho de 2012

Frio? Inquietação

Sabe àquele dia em que dá vontade de fazer tudo ao mesmo tempo?. Pois é. Hoje acordei com vontade de escrever, ler, cortar, falar ao telefone, comer, rir, opinar na vida alheia, fotografar e até mesmo descobrir o que acontecerá com nossas almas de Secretárias até quarta. Os boatos não são tão animadores, mas esperamos que alguma coisa de verdade esteja por trás disso tudo.
O fato é que estou nervosa, agitada, inquieta e com dor de cabeça.
Mas quem liga? Eu estou linda, com a minha blusa da Marisa tamanho 16 que custou R$ 19,90 dinheirinhos. Só para quem pode né?









Gostaram da minha blusinha discreta?
Faz calor na cidade. Nem parece que já é junho, mês de fogueira e dia dos namorados....

Cada uma!

Beijos e beijos!

O fim da espera?

Hoje é um dia importante. Aliás a semana é muito importante e não é só por conta do feriado. É a decisão sobre a nossa história estressante da empresa tercerizadora. Acontece logo mais o tal do pregão, ou sei lá como se chama isso. E uma empresa ganhará e ela irá cuidar das secretárias lindas. 
Conversei muito com Deus. Pedi que a empresa que entre seja um pouco mais honesta, ou se possível, honetíssima. Que tudo possa voltar ao normal, principalmente os pagamentos e que sejamos respeitadas pela nossa batalha diária. 
Desejo que minhas colegas tenham conversado com Deus também, pois quanto mais orações, melhor né?.
Estou ansiosa. Cheia de planos com o suposto dinheiro que deve entrar. 
O que será de nós?. Está nas mãos de Deus e daqueles que irão conduzir este processo.


 

 Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
(Veronika decide morrer)

Paulo Coelho

Uma ótima semana para todos os corações do mundo!

Beijos e beijos!