segunda-feira, 21 de maio de 2012

Depois de um fim de semana entre coberta, dança e biscuit, a semana começa fria, mas com um sol de inspirar qualquer alma perdida.
Look simples, mas elegante e fotos em um fim de tarde esplendoroso, feitos pela Amiga Juju, que tem um jeito todo fofo de tirar fotos, estou gostando muito.

Sei que está na hora de me livrar desta calça, mas só farei isso quando encontrar um que possa ser usada com a minha bota baphônica. A blusa rosa, comprada na Renner por R$ 29,90 dinheirinhos, deixou o look romântico. A blusa por dentro me deixou com um ar de executiva mor e o mix de colares deu o charme moderno ao visual de uma segunda encantadora.














Estou adorando meu cabelo. Fazia tempo que eu o elogiava tanto né?. Agora só irei em um salão de beleza no dia do casamento da Amiga Mymy, dia 23/06, pois é um momento especial e eu tenho que brilhar (ok, nem tanto quanto a noiva, importante ressaltar).

Espero que tenham gostado do look. Eu adorei!

Beijos e beijos!

O que vi da vida: Xuxa

Você, assim como eu, pode não gostar da Xuxa, hoje. Eu já gostei muito, aliás, ela faz parte de um momento especial em minha vida,  pois eu fui uma criança feliz e suas músicas fazem parte deste ciclo.
Relutei em ver o depoimento dela, mas eu não poderia ter ido dormir, sem ouvi-la falar sobre seu romance com o Senna. Porque eu acho que todo mundo nesta vida, precisa conhecer o grande amor, nem que seja por uma vez.



Desejo muito amor para cada ser humano deste imenso mundão.

Uma ótima semana!