sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sexta assim assim!

Vou confessar, esta sexta está muito intensa. Marido continua muito mal da infecção dele e está sendo complicado cuidar dele e administrar tudo. Mas ao mesmo tempo peço a Deus que eu consiga ajudá-lo e que ele melhore logo, pois não dá para ficar nesse nervoso não.

No mais quase, mas quase mesmo que não melhoro da minha dor de cabeça. Mas também já passou.

Hoje é dia de visitar médico do dedinho. Estou ansiosa.

O look tá mega romântico e deve ser porque domingo supostamente é dia feliz, por conta do dia dos pais e também porque é a comemoração do meu 1º ano de casada. Digo supostamente, porque com essa doençera do Marido, não estamos lá muito animados em preparar algo e nem sabemos se haverá pique para comemorações pós almoço do dia dos pais.

Mas vamos  ver as fotos, pois elas falam por si só.








Oficialmente hoje é o último dia do Amigo Estagiário Modelo e ele almoçou comigo, Marido e uma outra amiga dele. Depois fomos gastar e falar besteira, mas não sem antes ele tirar estas fotos minhas. Eu não iria perder esssa né?.


E para finalizar, gostaria de mostrar este colarzinho fofo que comprei com uma Amiga aqui da Repartição que vende essas coisas mais fofas e que não me deixam resistir! P.S: é uma borboletinha, mas ela não ficou tão bem na foto!




Desejo um lindo fim de semana para todos nós...
Com amor e alegria, um feliz dia dos pais também!
E um feliz 1 ano de casada para mim né?
Mas calma, amanhã e domingo teremos fotos e eu passarei por aqui para mostrar para vocês tá bom?


Beijos e beijos!



Look real e possível para uma sexta feliz!


Uma linda sexta!

Beijos e beijos!