terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu me casaria assim

A maioria das noivas endinheiradas, sonha em se casar e consegue se casar com um vestido da Vera Wang. Eu tenho um certo receio, porque ela faz vestidos muito volumosos e eu não sou muito fã não. Gosto de vestido de noiva sequinho, que pode ser usado em qualquer tipo de cerimônia em qualquer horário. Sempre acredito que não é o vestido a atração principal, mas o que você usa com ele, os complementos. E claro, a noiva em si deve brilhar até mais que o vestido. 
E aí sabendo que a minha musa inspiradora, Kim Kardashian, se casou usando um Vera Wang e não tendo visto as fotos ainda (o que me deixa em cólicas), decidi escolher um vestido que me inspirasse e confesso quase não encontro. Mas achei este modelo, com o qual eu me casaria fácil, fácil.






Beijos e beijos!

Dica de moda da semana : saia longa



Existem poucas coisas no mundo da moda que eu sigo e uma delas é a saia longa. Alguns me dizem que por eu ser baixinha não combina, mas eu nem me importo muito, porque eu acho um charme. E fico olhando sites e imitando formas de usar e tem dado certo. Como sempre digo, é só usar o bom senso e acreditar. 
Beijos e beijos!