domingo, 26 de junho de 2011

Cena bizarra do dia

Ariadna em sua versão dançarina de boate...


Fonte: Ego

Café da manhã super especial!

A melhor coisa do fim de semana, foi acordar com mamis linda dizendo que vinha tomar café da manhã comigo. Adoro isso sabe?. Conversamos, bem do jeito que eu amo, pois eu adoro papear e beliscar. Chorei um pouco, sou mesmo manteiga derretida e também porque levei um leve puxão de orelha bem merecido. Sei que ela não veio para isso, mas valeu muito a pena, pois aprendi com o tempo que puxão de orelha de mãe é ensinamento para o resto da vida.
Papai também tão fofo!. Todo prosa com o genro, tomando uma cervejinha e curtindo um futebolzinho de mulheres.
Ai Ai...Suspiros emocionados. Como amo meus papais lindos, eles são maravilhosos e tudo que eu quero em minha vida é poder ser uma filha que dê muito orgulho para eles. Nem sempre acerto, mas sempre tento acertar de alguma forma. Ainda preciso melhorar muito, mas sei que Deus me dará todo tempo necessário para evoluir e ser muito melhor como pessoa. Não é algo simples, sei que sou muito cabeça dura, mas me sinto bem melhor atualmente. Acho que vai dar tudo certo!.
Agora é relaxar um pouco e criar coragem para passar as camisas sociais para noivorido ir trabalhar cheiroso e engomadinho!.
Beijos e beijos!