terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nova Estagiária me pergunta: "Você gosta de trabalhar né?". E eu disse que sim. Não sou hipócrita. Se eu tivesse há alguns anos e não fosse obrigada a trabalhar, seria dona de casa numa boa. Mas se eu tenho que trabalhar, acho importante fazer o que se gosta, de uma maneira honesta e com uma felicidade interna equilibrada. Nem tudo são flores, nem todo dia é um dia bom, mas eu particularmente amo o que faço e faço por amor.
Beijos e beijos!

Dica de moda da semana : Preto e Branco + Secretária + Uniforme ou não



Algumas secretárias adoram usar uniforme e outras não. Eu me encaixo na categoria das que não gostam. Se é realmente obrigatório, eu uso, se não, não me incomodo em usar uma roupa por dia, em escolher acessório, sapato. Muito pelo contrário, eu adoro poder usar as coisas que compro especialmente para trabalhar. Se preciso troco de bolsa todo dia, uso um brinco por dia. Sinceramente, adoro parecer fina e rica. Claro que não abuso. Tento sempre me encaixar no parâmetro do trabalho: branco e preto. E aí fui dar uma olhada na net e escolhi alguns looks preto e branco, com peças que geralmente temos em nosso guarda roupa e que nos transformam em secretárias estilosas, elegantes e maravilhosas.











Eu aprendi com algum tempo como Secretária, que você pode usar uniforme ou não, o que vale sempre é usar o acessório ideal, se encaixar no padrão e não ser vulgar. Opte sempre pela discrição, pela simpátia e pelo trabalho bem feito. A roupa vai influenciar muito no que você é dentro da empresa, por isso, é sempre bom usar o bom senso. Se você usar uniforme, seja elegante, se não, seja elegante também. E outra, não precisa ser gorda ou magra, porque graças ao bom Santo Fashion, hoje é possível ser chique independente do seu corpo. 
E o mais importante, seja feliz com o que você tem em seu guarda roupa e com o corpo que Deus lhe deu.
Beijos e beijos!