domingo, 11 de abril de 2010

O porteiro invejoso!

Estou begeiii!
Fiquei de papo com Amigo Porteiro e outro morador do prédio. Eu não fazia idéia das coisas que o porteiro diurno faz. Aprontando e ameaçando moradores de morte.
O cara que deveria cuidar de nossa segurança, na verdade é o inimigo de todos nós, deixando a portaria aberta, deixando seu local de trabalho sem avisar e agora implicando com moradores que tem um certo dinheiro, por pura inveja.
Essas coisas sempre me surpeendem, porque eu não gosto de inveja. Na verdade, eu tento acreditar que não existe inveja no mundo, mas ouvindo o que ouvi hoje, percebo que muito mais gente é invejosa, do que eu imagino.
E só de lembrar que este mesmo porteiro, entrou em minha casa para colocar a geladeira.
Fiquei com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!