quarta-feira, 27 de junho de 2007

A linda Elizabeth Hurley e suas... celulites! Ao descer do carro para jantar romântico com marido, modelo mostra marquinhas na perna. Poxa fico feliz por saber que ela é normal. Que caga, mija, peida e tem celulites. Me conforta muito saber que somos parecidas.

Cazuza vai ganhar muitas homenagens em 2008. Cantor completaria 50 anos no ano que vem.
Para mim não faz diferença ele ter vivido ou não. Um cara que tornou-se um péssimo exemplo para juventude brasileira não precisa de muitas homenagens


Britney Spears desiste de divórcio e declara: ‘Quero minha família de volta’.Cantora quer voltar com ex-marido Kevin Federline. Que família mesmo?. Lá podemos chamar isso de família, essa de mãe?.

Ronaldo circula com a namorada no Rio. De férias no Brasil, jogador cuida da namorada Bia Antony, que sentiu dores musculares. Ah com a grana que ele tem até eu sentiria dores musculraes e me apaixonaria. Pqp bicho feio, só se deu bem porque é rico, queria ver se fosse um pedreiro se ela se deixaria levar no colo.

Nívea Stelmann pede panela de R$ 1 mil em lista de casamento

Sério, a onde colocaram os miolos mentais dessa mulher. Como alguém pode fazer uma coisa dessas. Idiota é quem claro comprar isso né?. Esse povo globista perdeu a noção mesmo. Casam mais que tudo, um casamento por ano, regado a falsas paixões e juras de amor eterno. Que nojo dessa raça que nada faz para o crescimento do mundo e da sociedade. Péssima atriz como a sua grande maioria, serve apenas para aparecer na Caras e seu mundo de felicidade total. Estou enjoada. Povo inutil. Foda-se a felicidade dela. Vai trabalhar!!!

Adolescentes fofos!!

Aluno é transferido após agredir professora
Estudante do Ensino Fundamental agrediu a professora após xingá-la dentro da sala. Com olhos e mãos machucados, a vítima se diz chocada com a atitude do garoto.
Segundo a professora, o estudante, da 8ª série do Ensino Fundamental, começou a xingá-la durante uma atividade. Ela pediu para que ele se retirasse da sala. O garoto ficou no corredor, esperou o horário de troca de aulas e, na saída da educadora, agrediu-a no rosto e na cabeça. Ela também teve os olhos e as mãos machucados.
Olha que coisa mais delicada a desse garoto. Sério essa juventude anda desmiolada mesmo, sem educação, sem respeito com os pais, com o próximo. Ainda podemos destacar a surra que aqueles homens fizeram com a empregada doméstica. E o pai teve a coragem de chamar os monstros de crianças. Fala sério. Sociedade hipocrita, sem respeito, sem deveres, só querem saber dos direitos. Uma vergonha a criação que estamos dando aos nossos jovens.
Estou finalmente fazendo minha aula de dança do ventre. Por motivo óbvios: preciso relaxar e exercitar o corpo. Ontem foi punk, uma tal de tremidinha nas pernas, que segundo a professora é o segredo da dança. E eu achava que era na barriga. Estou satisfeita, gostei da professora, do ambiente. Felicidade absoluta, pois eu sempre quis investir nessa área e nunca consegui.
Novidades?. Nenhuma.
Bjos