terça-feira, 27 de março de 2012

O estilo da ariana

Eu sou sper ligada nesse lance de signos sabe?. Eu não fico lendo meu horóscopo, para isso eu não tenho paciência. Eu as vezes até leio, mas uns dois ou três dias depois, só para ver se deu certo, isso me diverte. 
Aí hoje eu fui procurar um pouco sobre o que é ser ariano ou ariana e isso me parece muito interessante.
Por exemplo: vejamos o que o meu signo diz sobre o meu estilo, ou o estilo de uma ariana.

Áries 
 Estilo básico, com combinações rápidas e práticas, pois o ariano não tem paciência e não gosta de demorar em frente ao espelho.

E eu super concordo. Quando eu era solteira, era super natural alguém me convidar para sair, assim, me dando 10 ou 15 minutos para me arrumar. E eu sempre sabia o que usar e ainda sei. Como fotografo quase todos os dias para o blog, é comum eu pensar nos looks com um dia de antecedência, as vezes, na segunda, já sei o que usarei na próxima segunda. E não curto mesmo me arrumar mais elaboradamente. Grandes eventos me tiram o sono, por isso não sou fã de festas e bailes de gala. Gosto do bom e velho jeans, uma sapatilha e uma blusa confortável.

O signo combina com estilo esportivo - legging, blusa colorida justa, jeans e moletom. 

Neste ponto eu discordo da legging, aliás um item que eu nem tenho em meu guarda-roupa. O moletom, só quando eu estou com muita preguiça, o que é bem complicado, eu não paro nunca.

Em outro site, havia esta descrição sobre meu signo:

As arianas têm um estilo mais esportivo. Gostam de jeans, jaquetas e camisetas. Como são impacientes, não gostam de gastar muito tempo escolhendo a roupa. Preferem os sapatos baixos, como sapatilhas e botas. Na hora de cuidar dos cabelos também não gostam de muitos preparo e preferem sair com ele molhado. Se houve uma primeira adepta à moda unissex, deve ter sido uma ariana. Gostam de cores vibrantes, como vermelho e abóbora. 

Adorei esta definição. Eu amo sapatilhas e botas, aliás minha próxima aquisição, eu até já tenho uma, mas quero ter outra né?. Para dar uma variada. E sim, amo practicidade no cabelo, por isso os tenho tão, tão curtos e vermelhos. 

Ou seja, eu sou prática, e amo conforto. Não gosto de andar me sentindo presa e amo cores fortes, com uma misturinha de algo leve. Sempre mesclo isso o sofisticado com o leve e sempre priorizo não perder tempo.  

E fui à procura de uma ariana, que de certo modo pudesse me representar bem e encontrei a Jennifer Garner. E ela é exatamente isso que eu tanto prego: sofisticação com leveza. E cor e coragem. 




 
E então querida ariana, você se identificou com o post?.
Espero que sim. Uma ótimo dia de aniversário para cada ariano ou ariana do mundo inteiro!

Beijos e beijos!

Como eu me vestiria para meu aniversário?

Amanhã é meu aniversário né?. E aí que é claro, eu fico imaginando que se eu pudesse ter uma Big Festa ou uma Mini Festa, que roupa eu usaria?. 
P.S: escolhi 4 looks de 4 blogueiras internacionais que eu adoro. Foram escolhas difíceis, tendo em vista que eu leio zilhões de blogs né?. Mas dá para entender que eu acabo gostando de tudo e o que me faz ser quem sou é a gostosa mistura fashion.










Beijos e beijos!